terça-feira, 20 de março de 2007

"Hooliganismo" de gravata

.
J N - 20Mar2007
Manuel António Pina

Em fim-de-semana de Porto-Sporting, o hooliganismo pôs fato e gravata e transferiu-se para um hotel de 5 estrelas em Óbidos. Estava em jogo apenas o pindérico título de presidente de um pequeno clube da 2ª Divisão da política nacional, mas dir-se-ia uma final sul-americana, insultos, invasão de campo, ameaças, agressões, tumultos, confusão total, só faltaram os "very lights". No final, como é da praxe, até o árbitro foi agredido (é o que consta do relatório, embora não seja provável que o agressor, distinto, digamos assim, deputado da Nação, venha a ser penalizado com qualquer jogo de suspensão; o mais certo é que venha a subir vários degraus na hierarquia da claque pela esquisita coragem revelada ao agredir, com desprezo pela própria vida, uma senhora pelas costas). O mínimo que agora se espera da PSP é que a anunciada 2ª volta do Conselho Nacional do CDS venha a ser considerada de alto risco e a claque do Dr. Paulo Portas sujeita às medidas de vigilância até aqui exclusivas dos "Super Dragões", da "Juventude Leonina" e dos "No Name Boys", sob pena de a coisa descambar de novo numa feira (ambiente em que, como é sabido, Portas se sente como peixe na água) no caso de Ribeiro e Castro, sensatamente, não o deixar ficar com a ansiada taça.
--

Recebido por e-mail

imagem: Google
.

7 comentários:

Isabel Magalhães disse...

.............. entretanto vi num qq noticiário TV, o deputado em questão negar a autoria das agressões. De uma coisa estou certa: eu não fui!


um abraço ao JA.

E disse...

Eu também não fui.

Unknown disse...

.

Bom, eu idem.

Querem ver que afinal não foi ninguém!? AHAHAH

.

Isabel Magalhães disse...

além disso também declaro que não escrevi "Os Lusíadas"!

Anónimo disse...

.

Mas que pouca-vergonha vem a ser esta !!!???

Só negas ! Ninguém fez nada !?

Pois eu declaro por minha honra que fui EU quem escreveu a PEREGRINAÇÃO e que esta é um relato fiel e fidedigno da VERDADE !!!

TOMA !!!

F.M.P.

.

Anónimo disse...

Caro Fernão, Mentes? Minto!

Provavelmente não saberá mas a sua fama atravessou os séculos e fez muitos seguidores.

Dona Isabel "A Católica".

Anónimo disse...

.

Exma. Sra. D. Isabel de Espanha - Navarra ? Aragão ? Leão ? Ah leão ! SPOOORTING !!!

Saber, até sou sabedor. Estou atento às novidades e já reparei que há muitos 'mendirosos'... que 'mendem' com quantas favelas têm na bocarra...

Respeitosos cumprimentos deste Vosso mui leal servidor e Amigo,

F.M.P.

.