quinta-feira, 1 de março de 2007

Curiosidades

VIA VERDE

A pilha do identificador da Via Verde custa a "módica" quantia de 6,50 euros. (E não, não se pode comprar numa loja do euro e meio perto de si.)

Ao retirar o identificador do pára-brisas tenha o cuidado de não o partir. A substituição do dito não é grátis.

5 comentários:

Anónimo disse...

ganda roubo!

Consciência Critica disse...

e aquilo quando cola, cola a sério. Já me aconteceu partir um... "Mãozinhas delicadas..."

Isabel Magalhães disse...

Fui bem sucedida ao tirar o meu. (Usei uma faca de cozinha 'multiusos' de lâmina fina.)

Já o cliente que me antecedeu não teve a mesma sorte; partiu a peça que cola no vidro e ficou 'assombrado' com o preço que queriam cobrar-lhe. 'Meteu' encarregada da loja, pedido de legislação, livro de reclamações, e o zeloso segurança com ar muito atento. :)

Rui Freitas disse...

Pior do que isso, é a tentativa de "exploração de incautos" que a BRISA tem "em marcha". Um cliente antigo, que teve uma série de regalias e vantagens, já NÃO INTERESSA à BRISA. Daí que entrem em contacto com ele (via email, telefone ou carta), "alertando-o" de que está a "passar com o amarelo" nas portagens e que deve haver qualquer problema com o identificador.
Incauto, o cliente dirige-se à BRISA e, sem saber como, tem de assinar um novo contrato, perdendo, naturalmente, regalias!
CUIDADO!
Não caiam nessa! É mais uma forma de sacarem dinheiro e privilégios aos utentes!

Isabel Magalhães disse...

Já tinha lido esse alerta, algures na blogosfera, e ao aperceber-me do sururu com o cliente que me antecedia pensei tratar-se de uma tentativa de novo contracto.