Sem grandes surpresas, diga-se, terminou o 33.º Congresso do PSD, mas há três momentos que não consigo guardar só para mim. Refiro-me à "forte prestação" dos delegados da Lista A, afecta à Comissão Política da secção de Oeiras, que foram parte integrante de outras listas. Por isso, também sem grande surpresa, Pedro Paulo (conhecido por "PP"), foi eleito na lista oficial. Curiosas, curiosas, foram estas "brilhantes" performances, que me fizeram rir a bom rir. Sem pingo de vergonha, o ex-vereador e actual administrador da Parques Tejo, Pedro Simões, integrou uma lista... que não elegeu ninguém, enquanto que a lista ao Conselho de Jurisdição Nacional, encabeçada por João Almeida e Paiva, obteve um singular resultado: ZERO VOTOS. É caso para perguntar: teriam ficado surpreendidos ou acaso esperavam outro "score"?
Pois, esse é mesmo o ponto fulcral; saber se o novo presidente e/ou alguém da Comissão Política se digna olhar para Oeiras com olhos de vere, comprar umas dúzias de vassouras e começar a limpar a porcaria, a bem do futuro do PSD no concelho. Assina: Inspector Ventoinha
4 comentários:
Sem grandes surpresas, diga-se, terminou o 33.º Congresso do PSD, mas há três momentos que não consigo guardar só para mim. Refiro-me à "forte prestação" dos delegados da Lista A, afecta à Comissão Política da secção de Oeiras, que foram parte integrante de outras listas.
Por isso, também sem grande surpresa, Pedro Paulo (conhecido por "PP"), foi eleito na lista oficial.
Curiosas, curiosas, foram estas "brilhantes" performances, que me fizeram rir a bom rir. Sem pingo de vergonha, o ex-vereador e actual administrador da Parques Tejo, Pedro Simões, integrou uma lista... que não elegeu ninguém, enquanto que a lista ao Conselho de Jurisdição Nacional, encabeçada por João Almeida e Paiva, obteve um singular resultado: ZERO VOTOS.
É caso para perguntar: teriam ficado surpreendidos ou acaso esperavam outro "score"?
Assina: Inspector Patilhas
O que é que esperavam ? agora falta ver se as novas chefias limpam a casa em oeiras e noutros concehlos
Pois, esse é mesmo o ponto fulcral; saber se o novo presidente e/ou alguém da Comissão Política se digna olhar para Oeiras com olhos de vere, comprar umas dúzias de vassouras e começar a limpar a porcaria, a bem do futuro do PSD no concelho.
Assina: Inspector Ventoinha
O futuro do PSD em Oeiras parece-me muito incerto. O resultado das últimas autárquicas tirou as dúvidas que ainda pudessem subsistir.
Assina: Facadas
Enviar um comentário