sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Otelo tem o direito de dizer coisas estupidas

O Cronista Indelicado

Otelo tem o direito de dizer coisas estúpidas

 

 

O Ministério Público ordenou a abertura de um inquérito às declarações proferidas por Otelo Saraiva de Carvalho numa entrevista à Lusa, onde com a clarividência de espírito que lhe é reconhecida discorreu sobre a possibilidade de um golpe militar em Portugal. Segundo então explicou o nosso eternamente temerário capitão, para efectuar esse golpe bastariam actualmente 800 homens, dois cães e uma avozinha (a parte dos cães e da avozinha acabei de inventar, mas a dos 800 homens é mesmo verdade).
  • 1h00
Por: João Miguel Tavares (jmtavares@cmjornal.pt)

(...)

2 comentários:

Anónimo disse...

800 homens, na conjectura actual, até talvez fosse muito; se alguém fizesse um golpe de estado com poucas centenas, os restantes militares não os impediriam.

Já não há facções comunistas na tropa, que seria a única razão para eles se virarem uns contra os outros.

Claro que não poderia ser o maluco do Otelo a liderar esse golpe de estado, porque aí acho que até os cães e a avozinha pegariam em armas para o impedir... chiça!

Isabel Magalhães disse...

«Otelo um criminoso condenado e depois indultado pelo senhor Mário Soares deve ser considerado inimputável por manifesta deficiência mental e aquilo que ele diz deve levar esse desconto e aproveitando esta onda de classificações ser taxado como "lixo".»

http://fado-alexandrino.blogspot.com/2012/01/ta-mal.html