sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Autarcas de Oeiras inventam assembleias de freguesia para ganharem 25€ à hora!

Recebido por email

os podres de Oeiras podresoeiras@hotmail.com

Autarcas de Oeiras inventam assembleias de freguesia para ganharem 25€ à hora!

 



Os Autarcas em Oeiras das assembleias de freguesia inventam assembleias atrás de assembleias sem qualquer objectivo para ganharem senhas de presença com o nosso dinheiro.
As inúmeras assembleias extraordinárias nas freguesias do Concelho de Oeiras têm levantado algumas dúvidas aos munícipes sobre a utilidade das mesmas.
Para além do facto de estarem sempre às moscas, estão a ser convocadas assembleias para simplesmente os políticos do nosso Concelho dizerem que estão contra a fusão das suas freguesias ou com outros motivos completamente esvaziados de conteúdo e até em certos casos em assembleias que não chegam a existir.
As criticas começaram a soar posteriormente à ultima assembleia de Caxias que foi um caso paradigmático do cúmulo da inutilidade.
Esta assembleia de freguesia de Caxias foi a terceira reunião extraordinária consecutiva convocada por um militante do Partido Socialista para os autarcas dizerem uns aos outros aquilo que já tinha sido dito anteriormente em duas assembleias...
Outro caso que está a dar que falar é a anedótica bancada do PSD da Cruz Quebrada-Dafundo que se dá ao luxo de boicotar assembleias e receber o dinheiro como se tivesse aparecido e participado nas reuniões. Esta bancada do PSD ainda teve o desplante de recentemente convocar mais 2 assembleias inúteis à população para simplesmente andar a mudar as virgulas do regimento da assembleia de freguesia.
Algés também é um caso duvidoso, são marcadas assembleias em que nada é resolvido e a única preocupação que aqueles autarcas têm em consideração é testar os nervos do actual Presidente da Junta, criticando-o sem razões aparentes.
Este grupo de munícipes preocupado com a situação política em Oeiras comunicou que irá fazer o levantamento das verbas já gastas com as assembleias inúteis em Oeiras e irá lançar brevemente a temática na Comunicação Social nacional

7 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Já aqui referi as Assembleias Municipais e o desperdicio de tempo que muitos levam a defender a "honra"??? e com intervenções... Percebe-se que alguns deles estão a fazer "carreira" isto é a mostrar a sua actividade a ver se arranjam um tacho e se chegam a ministros. Era bom que os Municipes assistissem para ver esta perda de tempo.
Maria Clotilde Moreira

Elton João disse...

Falando nas Assembleias de Freguesia, o estranho é ver a cumplicidade que ora se gerou entre os partidos da oposição ao executivo.
No início do mandato, acotovelavam-se, achincalhavam-se, "mandavam bocas" uns aos outros e puxavam dos galões de antiguidades vs. experiência política uns contra os outros, mas sempre com diplomacia.
Agora, comem todos do mesmo prato e têm uma única estratégia:
descredibilizar o executivo da junta da Cruz Quebrada...

Da marcação da assembleias e não comparência às mesmas, já nem falo, pois é evidente o aspecto lucrativo pela remuneração das senhas de presença.
Aqueles membros fiscalizadores deviam ter pudor em criticar, pois acredito que todos terão espelhos em casa.

Zé do Telhado disse...

Não será caso de apresentar queixa no Ministério Público para averiguações?

Anónimo disse...

AI VIDAL, VIDAL, FAZEM-TE A CAMA COM TANTA ASSEMBLEIA. MAS, A TUA CRISE É ASSIM TÃO GRANDE ? OU SÃO OS COMPANHEIROS DA ESTRADA EM CAXIAS QUE ESTÃO COM FOME ?

VIDAL, EXPLICA-TE SFF.

Anónimo disse...

AI VIDAL, VIDAL, FAZEM-TE A CAMA COM TANTA ASSEMBLEIA. MAS, A TUA CRISE É ASSIM TÃO GRANDE ? OU SÃO OS COMPANHEIROS DA ESTRADA EM CAXIAS QUE ESTÃO COM FOME ?

VIDAL, EXPLICA-TE SFF.

Anónimo disse...

as assembleias transformaram-se num circo de egos sem audiencia, porque também não a merecem, porque não a cativam, e sejamos sinseros, porque não tem a qualidade necessária, a postura indespensável, o conteudo politico para poderem sequer ser dignos de serem ouvidos. Este é o estado da nossa democracia, local, regional e nacional, temos de ter consciencia de que sem ovos não se fazem omeletes, sem bons politicos não se pode fazer boa politica.

Anónimo disse...

É a "lei do bota-abaixo" nas terras do Dafundo!
Querem desmoralizar o Freitas e a equipa, porque senão ninguém os pára: não há como sangue na guelra. O pior são as dores de cotovelo...
Já há rumores até que a Assembleia do Dá-Fundo e Cruz Partida impôs dias próprios para as reuniões, não vão os seus afazeres domésticos serem prejudicados pelo seu meritório (?) trabalho político em abono da população! ahahah
Só hoje é Carnaval, mas aquela assembleia (e outras!) anda mascarada há muito!

ELTON JOÃO