sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aviso do SMAS


 
Indisponibilidade de atendimento do Setor de Apoio ao Cliente entre os dias 11 e 12 de Fevereiro 2012.


Os SMAS de Oeiras e Amadora informam todos os seus clientes que não será possível aceder às linhas de atendimento do Setor de Apoio ao Cliente, nem ao site institucional, entre as 6h00 do dia 11 de Fevereiro (sábado) e as 20h00 do dia 12 de Fevereiro (domingo).


Esta interrupção temporária deve-se à necessidade urgente de proceder a uma mudança do Centro de Dados do Edifício Sede, pelo que será necessário desligar todos os servidores, o que inviabilizará o acesso a todos os meios informáticos.


Os SMAS de Oeiras e Amadora disponibilizam 962 720 140 para ser utilizado em caso de comunicação de roturas e obstruções na via pública.


Os SMAS, desde já, lamentam qualquer incómodo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Força em mais essa grande operação de melhoria da qualidade do serviço Sr. Presidente. Em Oeiras até nos fins de semana soalheiros se trabalha, tudo sobre o supervisionamento do Nosso Autarca, o Sr. Isaltino Morais, um Homem que dá tudo por Oeiras e pelos seus municipes.
Como municipe anónimo e orgulhoso de viver neste Concelho não me resta senão lançar daqui um Grande Obrigado, Sr. Presidente.

Municipe Oeirense

Anónimo disse...

Deixe se de conversa fiada. Agradeça é ao novo Director Delegado, Engº. Luis Melo (ex CMO)a oportuna divulgação dos SMAS, aos Municipes.

Isabel Magalhães disse...

O "Setor" é que está muito mal mas não é culpa do SMAS e sim de quem aprovou o AO90 sem que todos os países intervenientes o tivessem assinado.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [12 de Fevereiro de 2012 15:14];


Gosto dessa frontalidade.

Continue connosco.

Anónimo disse...

Cara Companheira somos da mesma geração,defendenmos os mesmos ideais e principios, temos muitos amigos e alguns inimigos em comum, só não sei se também é sofredora "lagarta".Desde sempre que visito diáriamente o seu blog.
Bem haja.
Saudações SD.

Isabel Magalhães disse...

"LEOA"! sff! :D


Aquele abraço e as nossas saudações S-D.


IM.