terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jornal de Gaveta: VOLTÁMOS ÀS MANIFS...


Domingo, 12 de Fevereiro de 2012


VOLTÁMOS ÀS MANIFS...

Com um Secretário Geral que pertence ao Comité Central do PCP, a CGTP é agora o próprio PCP! Mais do que nunca será assim.
Numa entrevista que ouvi, à pergunta se agora a CGTP seria uma extensão do PCP, o SG recém eleito reagiu perguntando se era uma provocação e a locutora encolheu-se. Mas devia ser mesmo porque ninguém pode acreditar que alguém se possa dividir de tal modo que, ao tomar atitudes na CGTP, esqueça que pertence ao Comité Central do PCP.
Em conclusão, num golpe de uma mestria que só pode enganar os tolos, o PCP pode agora manobrar uma clientela bem mais ampla do que a que constitui o seu eleitorado e, deste modo, voltar às “manifs” de que tanto gosta, distraindo o país das suas responsabilidades em momento tão grave como o que vive.
O que se pode passar é de uma extrema gravidade que só os loucos podem consentir.


5 comentários:

Anónimo disse...

Ai Isabelinha, como estou assustada. Aí vêm em força os comunistas.

Tenham uma política mais humana e não haverá violência.

Isabel Magalhães disse...

Ai anónimazinha, se acha que os regimes comunistas têm políticas humanas coitadinha de si. Aconselho que se documente... quiçá uma ida ao oculista também ajude.

Anónimo disse...

É preciso é correr de lá com o Passos a todo o custo. Nem que se tenha de usar a força.

Isabel Magalhães disse...

Ui, ui! "Correr de lá com o Passos"!

Estamos em presença de um grande "democrata" a querer fazer valer a expressão ínfima de 8% dos "trabalhadores".

"Nem que se tenha de usar a força."

O anónimo esqueceu-se de acrescentar a parte gaga dos candeeiros do Campo Pequeno que ficava lindamente aqui... dava muito mais ênfase ao discurso.

Por mim confesso-me rendida a estes "democratas" que incitam à violência por falta de argumentos.

Tenha juízo. Trate de conservar o seu eleitorado que o povo já abriu os olhos; Da sopa das ditaduras o Povo comeu e não gostou.

E se for preciso faz-se outro 25 de Novembro para vos reduzir à vossa insignificância.

Anónimo disse...

Porque é que estes comunistas não emigram para uns «paraísos» onde poderiam viver mais de acordo com os gostos que professam? Porque é que vivem tão tristes e contrariados num país com mais de 80% de reaccionários? Masoquismo é doença.