segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Oeiras ainda vai ter uma Praça de Touros"

O que nos havia de acontecer! O PSD apoia um aficionado como candidato à CMO. Tão aficionado que até insulta os que são contra a crueldade e a tortura de seres indefesos.

Eu NÃO voto neste candidato!



14 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o David Justino estará fora da corrida.

Leite Pereira disse...

Moita Flores seria um bom candidato e acabaria com o caciquismo existente em Oeiras e, com aqueles que dizendo que não são candidatos estavam à espera de serem escolhidos.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leite Pereira;

Deixando de parte - momentaneamente - a minha luta anti-tourada, acha que esse candidato seria uma boa escolha para Oeiras?

Esse candidato - que não é social democrata mas aceitou ser apoiado pelo PSD à câmara de Santarém - depois de eleito declarou ir votar sócrates e desfez-se em salamaleques; até lhe ofereceu as chaves da cidade de Santarém.

Uma rápida pesquisa no Google pode confirmar o que escrevo acima porque continuo a ter boa memória.

Saudações s-d

IM

Anónimo disse...

Oeiras NÃO irá ter uma Praça de Touros se isso depender da vontade do Nosso Autarca.
Isaltino Morais sempre foi um Homem de extrema sencibilidade às questões da natureza, ambiente e restante mundo animal. A sua governação tem bastantes exemplos de actos altruistas em relação a essa matéria.
Os touros de morte são algo abominavel que preciste na nossa sociedade, mesmo quando a lei proibe tais práticas ancestrais e mesmo rupestres. Isaltino é um homem do povo, mas também é um Homem que defende os animais e sobretudo cães e touros.
Este candidato Moita Flores deixa a Camara de Santarém falida e vem para Oeiras porquê? Que mais valia trás este senhor para o Concelho de Oeiras? M. Flores procura nesta autarquia o dinheiro para esbanjar, o dinheiro para mostrar o serviço que não conseguio fazer em Santarém. Um criminalista muito trapalhão e incompetente, aliás incompetência foi algo que sempre acompanhou a sua carreira.
Depois temos que imedir as touradas em Oeiras, esse exercissio atentatório dos direitos dos animais.
Isaltino está preparado para mais uma dura batalha, mas acredito que vencerá e os oeirenses dár-lhe-ão, uma vez mais um sincero voto de confiança.
Força Senhor Presidente.

Municipe Oeirense

Isabel Magalhães disse...

'Munícipe Oeirense';


Era uma metáfora... uma chamada de atenção para mais uma triste escolha do PSD.

Oeiras merece melhor!

Apelo a que todos os amigos dos animais que repudiam a Tourada - com ou sem touros de morte - por ser um acto de extrema crueldade e tortura, não votem em semelhante candidato que nem social-democrata é.

Comissão de leitores disse...

Uma comissão de leitores do blog «Oeiras Local» deliberou, por maioria, no sentido de condenar o leitor «Munícipe Oeirense» à pena de escrever 500 vezes cada um dos erros de ortografia do comentário desta data às 13:44.

Anónimo disse...

Uma coisa são os gostos pessoais. Outra coisa é a sua capacidade de gestão. Eu não confundo as 2 coisas.

O problema é que o Moita Flores não me parece ser um bom gestor municipal. Nesse sentido, espero que não seja ele o candidato escolhido.

A mesma coisa para o Santana Lopes. Uma coisa é achar-lhe piada. Outra coisa bem diferente é acreditar que a criatura tem capacidade para gerir um autarquia. Viu-se bem o que fez em Lisboa.

Anónimo disse...

Amigo Munícipe, isso é conversa de apoiante de coronel do interior de estados como Mato Grosso, essa conversa já nem com o brasileiro desinformado pega, quer-me dizer que pega com português?? É gozada essa ai!! E então o seu “Autarca” coronel?? Defende cães e touros?? Danada essa seu Munícipe!!
Praça de touros é coisa que não tem no Brasil, esses maus hábitos dos portugueses deveriam ser erradicados. Português está criando uma má imagem no mundo, temos que reverter esse processo, a bem da lusofonia e a bem do povo irmão.

Antenor Varela

Isabel Magalhães disse...

Deixem cá ver se percebi o anónimo [27 de Fevereiro de 2012 17:13]; Quando alguém comenta são e cito gostos pessoais. Quando os comentários são dele já não são 'gostos pessoais'. Então, são o quê?

E a coerência fica onde?

Isabel Magalhães disse...

Cara 'Comissão de leitores';

Pena bem aplicada mas eu acrescentaria a obrigação de usar um corrector ortográfico para que tal não se repetisse.

Anónimo disse...

Estou a falar dos gostos pessoais do Sr. Moita Flores. Isso para mim não tem qualquer importância. Ele pode gostar de touradas ou não. Isso não é relevante para o cargo que ele vai ocupar. O que interessa é se ele é um bom gestor autárquico.

Diogo Alves disse...

Gostos não se discutem mas definem o caracter dos indivíduos. Esse Moita das Flores é mais um traidor na lista do PSD.

Anónimo disse...

Seria bom Moita Flores ser eleito para Oeiras.

Mas o que aconteceria aos manos Luz e a essa corja de bandidos do PSD-verde e isaltinista... que nos andaram a enganar e a roubar durante 30 anos?

Anónimo disse...

O PSD anda pelas ruas da amargura sem ter um candidato de peso para apresentar a Oeiras vai buscar um indevido que confessou votar no Sócrates nas legislativas. Uma pesoa sem espinha e quem vai beneficiar é o jovem presidente da Cruz Quebrada.