quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sem-abrigo precisam cobertores e peúgas - Urgente

"Pe. Nuno" <padre.nuno@gmail.com>


Boa noite. Desejamos que todos estejam bem acolhidos, mas sabemos que tal não se verifica com toda a sociedade!


Está muito frio e fomos solicitados para entregar cobertores e peúgas. Temos no nosso entreposto:


5 cobertores e ZERO peúgas.


Não interessam de momento grandes descrições para que se sinta solidário com os sem-abrigo.


Se tiver algo em excesso, partilhe com quem necessita.



Poderá efectuar a sua entrega no Entreposto Solidário de Oeiras, às Quintas, Sextas e Sábados, entre as 10H/12H e 15H/17H. As brigadas de acompanhamento passarão pelo nosso entreposto no próximo Sábado, dia 4 de Fevº.


Rua Coro Santo Amaro de Oeiras, Estádio Municipal de Oeiras, em colaboração com a ADO - Associação Desportiva de Oeiras e a Junta de Freguesia de Oeiras e S. Julião.




Caso tenha cobertores, peúgas, luvas, gorros, cascois para entregar, e o horário anunciado não lhe seja viável, contacte-me para 917 798 400. A situação é especial e estarei mais disponível que o habitual para conciliarmos possibilidades.




Muito obrigada


Georgina Dona

2 comentários:

Anónimo disse...

Já contactaram a C.M.O.? Isaltino Morais é um Homem de grandes sensibilidades e com certeza que não faltaria a um pedido de colaboração para a campanha que anunciam. Isaltino Morais estará sempre disponivel para ajudar os mais carenciados, os pobres, os oprimidos. O nosso Autarca é um Homem de grande visão que concerteza encontraria maneira de angariar os bens pedidos e assim conseguir minorar o sofrimento dos sem abrigo. A C.M.O. presta um grande auxílio aos Municipes mais carenciados, foi a primeira Autarquia do pais a enfrentar o flagelo das barracas e a primeira Autarquia do pais a erradicá-las. É de nota que em Oeiras não são conhecidos casos de "sem abrigo". Tudo isto foi e é possível porque Oeiras tem a sorte de ter um Autarca que sempre pôs á frente dos seus interesses pessoais, da sua vida privada, do seu descanso e conforto, os Municipes. Os Municípes são a força que move do nosso Autarca.
Obrigado Senhor Presidente!

Municipe Oeirense

Isabel Magalhães disse...

Munícipe oeirense;

Porque me preso de ser isenta, e de não ter um blogue com a finalidade de atacar o presidente da CMO - seja ele quem for - ainda acrescento que Isaltino Morais foi um pioneiro no apoio dado às Artes e Letras no concelho de Oeiras.

Quanto a «em Oeiras não são conhecidos casos de "sem abrigo"» aí já não estamos de acordo!... assim como há, também, imensas famílias carenciadas que recorrem aos vários bancos alimentares.

No que respeita à pergunta inicial, não sei se o Padre Nuno ou o Entreposto Solidário de Oeiras contactaram a câmara. No que a mim diz respeito recebi o e-mail e decidi dar-lhe mais visibilidade e - certamente - que a esta hora a CMO já terá tomado conhecimento.

Também poderá fazer a sua quota parte e passar a notícia. Os sem-abrigo agradecem.