sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Isaltino é “case study mundial”



Procurador exige que Isaltino seja preso para cumprir pena

Isaltino é “case study mundial” 

Magistrado Luís Eloy faz duras críticas à juíza que não prende Isaltino

Por:Ana Luísa Nascimento



Autarca de Oeiras (à esquerda) foi condenado a prisão efectiva por crimes económicos




COMENTÁRIO MAIS VOTADO

"Deviam era investigar a Juiza para ver qual as ligações...ainda dizem que não há MÀFIA!! grandes exemplos sim senhor..."
Jorge Antunes
Hoje, 7h28m


3 comentários:

Anónimo disse...

Este titulo não podia ter sido mais acertivo, é de facto um case study a nível Mundial a obra que sob a egide de Isaltino Afonso de Morais tem sido realizada no Concelho de Oeiras. Uma obra feita por um Grande Homem, um Grande Politico, um Grande Estadista, alguém que deixa a sua marca e que concerteza vai figurar nos anais da História e ser recordado pelas gerações vindouras por tudo o que tem conseguido fazer pelo povo de Oeiras.
Esta grandiosa História também há-de ser acompanhada pelos registos da perseguição malévola que tem sido executada contra Isaltino Morais por forças obscuras, pelo chamado aparelho do poder vigente, aquela máquina anónima que congrega os grandes decisores politicos que governam nos bastidores. Esta máquina montada, e que varre o espectro politico da esquerda à direita, elegeu Isaltino Morais como o exemplo que teria que ser dado ao povo português para punir os detentores de cargos públicos. Isaltino Morais foi escolhido por ser aquela ovelha que disse "basta" aos pastores que moviam o rebanho. A ovelha solitária que parte em busca da justiça social, da justiça politica, da razão, a ovelha que se esquece do seu bem estar para promover o bem estar dos outros, essa ovelha é personificada em Isaltino Morais. O povo sabe fazer a destinção clara entre um Bom Homem e um polvo que o persegue, é por isso que o coração do povo oeirense está com o nosso Autarca. Jesus também foi perseguido, injustiçado e humilhado...
O tempo é o relator da História, no fim, haverá um nome gravado na pedra: Isaltino Morais.
Força Sr. Presidente

Municipe Oeirense

O Lopes disse...

Resumindo e baralhando:


"Deus no céu e Isaltino na Terra"


e olhe que o Isaltino não é «de», não lhe troque o nome.

Leite Pereira disse...

Sr. Lopes deixe lá o Munícipe de Oeiras pôr o "de" pois sempre é mais fino!!!