quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Isaltino Morais e a justiça portuguesa


Via: Oeirenses oeirenses@gmail.com



5 comentários:

Anónimo disse...

Tanto disparate que este jornalista vem debitar neste artigo de opinião. É preciso ser-se muito ignorante para dizer tanta palermice sobre o Nosso Autarca.
O jornalista acusa o nosso Presidente de ser um criminoso, que rouba e a quem a justiça não consegue "apanhar". Se este jornalista tivesse um pouquinho de cultura geral, saberia que Isaltino não é nenhum criminoso, e muito menos roubou o que quer que seja. Se o jornalista consultasse o processo, em vez de opinar banalidades causadas pela sua dor de cotovelo com a grandiosa obra feita pelo nosso Autarca, saberia que as acusações são de tal modo infudadas e descabidas que nenhum juiz minimamente qualificado o pode condenar. Isaltino Morais é um Homem livre. Porquê? Porque está em liberdade, exercendo as funções nobres para as quais foi eleito e porque a justiça funciona. A Justiça em Portugal não se deixa manipular, ela simplesmente fuciona, e os invejosos, os ignorantes aqueles que tém falta de cultura geral e muita dôr de cotovelo vão ter que continuar a admirar a Obra, a grande História que está a ser gravada na pedra, a História que as gerações vindouras vão poder admirar, a História de sucesso de Oeiras e do seu Autarca Isaltino Morais.
Como mero e anónimo municipe, resta-me daqui enviar um singelo Obrigado Senhor Presidente!

Municipe Oeirense

Leite Pereira disse...

Artigo bem feito e oportuno. Quanto ao dito assessor ou munícipe de Oeiras já não vale a pena comentar.

Munícipe de Oeiras-Portugal disse...

...A maledicência da época propalava que o ministro distribuira o dinheiro pelos seus apaniguados. Não devemos esquecer que, num ambiente de compadrio e com o governo concentrado nas mãos de um só homem, pode este cair fácil e inadvertidamente no favoritismo, em benefício dos afilhados que o apoiam e defendem, e lhe servem de esteio. É o defeito dos regimes escassamente fiscalizados...(in " O Marquês de Pombal - O homem e a sua época" de Mário domingues.
Querido munícipe de Oeiras, na Coreia do Norte, por cá na vossa geminada de Portugal é assim mesmo que se passa com o nosso actual marquês que se julga incarnação dos idos de 700.
Querido gémeo, que encanto viver nessa simpática e deliciosa Oeiras do Extremo Oriente com líderes radiosos.
Um abraço deste seu amigo de Oeiras, em Portugal.

Anónimo disse...

Não vale a pena comentar porque não tem argumentos. É o que se passa no Tribunal quando acusam o nosso Presidente, acusam, acusam, mas o veredicto é sempre o continuar a exercer o mandato e sempre em Liberdade porque a verdade é que não há matéria com validade para a acusação porque a inocência é o predicado que acompanha o nosso Autarca.
Quanto ao artigo ele é uma palermice, inoportuno e baseado na mentira. Só uma pessoa muito ignorante é que vai na cantigo daquele jornalista.

Municipe Oeirense

Vasquinho da Anatomia disse...

Os assessores são como os chapéus, há muitos. Também há assessores de chambre...