domingo, 2 de julho de 2006

"George! anda ver o meu país de marinheiros..."

Tinha prometido a mim própria - mas quem não quebrou já uma promessa que avance - não falar de futebol, do mundial, do seleccionador, dos jogadores e conexos como sinal de luto pelo meu país, pela situação que a todos os níveis aqui vivemos.

Quiseram os deuses que ganhássemos à Inglaterra, nossa velha aliada mais para proveito próprio do que nosso - e estou apenas a lembrar-me do Vinho do Porto, mas outras reminiscências assomam de mansinho.

E porque os deuses quiseram ao decidir o resultado a 'penalties' que fossemos vencedores, talvez pudessemos, sei lá, prescindir de eleições e decidir desta forma o próximo Governo de Portugal.

É que se a coisa continuasse a correr MAL sempre poderiamos culpar os deuses!

nota: os meus agradecimentos pelo cachecol.

3 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

ahahahahahah

__________________________



até que ficou "giro"!!!!!!!!!!


e mt apropriado.


VIVA VIVA VIVA.....


saudações de vermelho e verde!

Anónimo disse...

Os deuses estão contra nós.
Há muitos séculos.

Anónimo disse...

"mais para proveito próprio do que nosso"

bem observado!