sábado, 15 de julho de 2006

ecoponto de praia

Caros visitantes, no dia 13 de Julho passado, estive na Praia de Sto. Amaro de Oeiras.

Não, não fui a banhos, nem de mar nem de sol.

Foi uma simples volta de fim de tarde, até ao Passeio Marítimo, para descontrair um pouco, ver a vista e tirar algumas fotografias.

Finalmente, ali próximo ao Areeiro, logo ao lado da saída da Ribeira da Lage, encontrei um dos tais Ecopontos de que já se falou aqui, e que eu nunca tinha visto. Penso que sejam os mesmos da questão levantada pelo leitor António Bento no dia 29 de Junho, com o título ECOPONTOS NAS PRAIAS, MEIO AMBIENTE E OEIRAS, e que está AQUI.

Em rigor, não pretendo reintroduzir o tema, mas apenas mostrar uma imagem do referido ecoponto:



imagens: cv comunicação visual 2006

6 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Olá J.A.,

pois... fiquei a conhecer.

este ano não frequentei as praias da linha - prefiro o Guincho, no Abano - e da marginal, a conduzir, ainda não tinha dado para reparar.

qto à estética... ainda não decidi mas acho que não me incomodam, ou pelo menos incomodam-me menos que o lixo deixado no areal.

Um []
IM.

Unknown disse...

Cara Isabel,

Também eu fiquei a conhecer o dito-cujo.

Como não tive oportunidade de me passear ao longo da praia, não deu para perceber o impacto visual dos mesmos na paisagem.

Trouxe aqui esta foto apenas para mostrar o aspecto do mesmo, e sabermos do que falamos quando os citamos. Nomeadamente eu, que não os conhecia, como aliás tive oportunidade de referir no comentário ao post do António Bento.

A questão estética... por enquanto não me pronuncio.
Preciso de os avaliar melhor in loco.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Qual é o problema? Têm bom aspecto, são coloridos e descartáveis.

Anónimo disse...

Qual é o problema? Têm bom aspecto, são coloridos e descartáveis.

Anónimo disse...

Qual é o problema? Têm bom aspecto, são coloridos e descartáveis.

Anónimo disse...

ohh! meu deu será que estou a ler bem ?

qual é o problema dos ecopontos ???

se faltam é porque Alguem não os colocou (blabla) , se estão lá, são feios...

ÁS VEZES N ENTENDO !!!