terça-feira, 27 de abril de 2010

Assembleia de Freguesia de Algés


Convido os Algesinos (e não só) a assistirem a mais uma Assembleia da nossa Junta de Freguesia .

Se a última foi "polémica" pela "obra" que o executivo actual não faz pela falta de dinheiro que a Câmara não transfere, esta promete ainda mais pois vamos falar da "obra" do executivo anterior e a eventual falta de" transparência" das contas desse executivo apresentadas à Câmara IOMAF para justificar a "obra" feita.

Está a freguesia cheia de buracos por tapar e passadeiras por pintar porque a CMO não transfere dinheiro mas o ponto 5 da agenda da Assembleia encheu-me de esperança pela escala de prioridades deste executivo: - se vão comprar um carro mais cedo ou mais tarde vão ter de ver os buracos.

Tinha programado para amanhã à noite ver uma antologia da série "Monty Python's Flying Circus" mas acho que a vou dispensar pois não deve chegar à altura da Assembleia de amanhã.

Espero muito desta Assembleia!

A não perder.

JS

2 comentários:

Anónimo disse...

Iomafia a pôr em causa contas? A Alda portou-se mal? Se sim, vai ser expulsa do PSD como foi o Isaltino? Se sim, pode criar um movimento de cidadãos e desde já proponho um nome: AAMAF (Alda Algés Mais à Frente).

Em Oeiras resulta. Pense nisso Alda...

IDM

Isabel Magalhães disse...

Bom... eu vinha comentar 'à séria' mas depois do excelente exercício de humor do leitor das das 10:51 vou ali rir um bocadinho e volto já.


:)