segunda-feira, 5 de abril de 2010

Freguesia da Cruz Quebrada - Dafundo

Transporte vai chegar aos idosos em circuito fixo - JN

2010-03-30
O presidente da Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo está a criar vários serviços de apoio destinados aos idosos. O cartão da freguesia foi criado no início do mês e dá acesso a descontos no comércio local e nas farmácias.
Paulo Amaral diz que, com o cartão, os idosos poderão também beneficiar dos "passeios da freguesia", ou seja, viagens na carrinha alugada à colectividade para chegar a locais "estratégicos" como o mercado, o centro de saúde, escolas e outros equipamentos locais. Não será, contudo, conduzida pelo autarca, mas por outro funcionário.
O autarca da Cruz Quebrada-Dafundo conta ainda lançar brevemente uma espécie de presidência aberta pela freguesia a que dará o nome de "Freguesia Aberta" e que visa contactar directamente com os munícipes no âmbito de uma "política de proximidade".

5 comentários:

ososilva disse...

Srs presidentes das freguesias, este é um exemplo a seguir pelas restantes freguesias do concelho de Oeiras e até dos outros concelhos.
Comecem a trabalhar para os eleitores que para isso vos deram o voto.

Sr presidente da CMO é uma vergonha que uma camara que gasta tanto dinheiro mal gasto não possa ajudar uma das freguesias mais carenciadas do concelho .

Anónimo disse...

O Astérix tá a dar dores de cabeça ao Tininho...

Anónimo disse...

Pena é, que a maioria dos eleitores de outras freguesias de Oeiras, não tenham tido a mesma coragem dos fregueses da Cruz Quebrada - Dafundo.

Estamos certos que potenciais outros candidatos do PS, como os de Barcarena e de Porto Salvo, estariam de igual modo a imprimir uma outra dinâmica nestas duas freguesias.

Anónimo disse...

O que é feito do ex-presidente Carlos Jaime, esse vira casacas que tendo no 1.º mandato concorrido à freguesia pelo PSD e tendo ganho as eleições, como diz o Granadeiro da PT, ele, Carlos Jaime, ENCORNOU o PSD e os eleitores que nele votaram... e foi de froxes passados 2 ou 3 meses, para se juntar à pandilha do Isaltino. Que vergonha. Dizem-me que depois da merecida derrota nas últimas autárquicas, nunca mais foi visto mas continua à frente dos destinos dos Bombeiros do Dafundo. Este tipo de gente nunca fica desamparado. Nem o Tininho seria ingrato e safa-o de andar por aí a mendigar. Quanto ao jovem presidente agora em funções, não se esqueçam que tem o PS por detrás dele e o objectivo do Partido é ganhar a Câmara nas próximas eleições. Mas no que diz respeito à derrota do Carlos Jaime concordam comigo, não concordam ? A mim deu-me muito gozo e satisfação. TRAIDORES NÃO. JÁ BASTAM OS CORRUPTOS.

Anónimo disse...

Sim, não esqueçam que o PS quer ganhar a Câmara e o jovem Presidente de freguesia em 2013 é menos jovem!