sexta-feira, 25 de junho de 2010

CMO - Passatempo Fotografia 30 Dias

PARTICIPE!

Até 15 de Agosto (inclusive), pode enviar as suas melhores fotografias para o tema ‘férias em Oeiras’. Aceite o desafio de pegar na máquina e parta à descoberta de Oeiras, com atenção aos pormenores, lugares e gentes. Não se esqueça de nos dizer onde e quando fotografou, o seu nome, idade, profissão, morada e telefone. O prémio para a melhor fotografia é a colecção de seis cd’s editados pelo Festival Sete Sóis Sete Luas*.

Informações e envio de fotos (máximo de três fotos, em suporte digital, a cores ou preto e branco. Só são aceites fotos em formato jpg sem compressão, com resolução de 300 dpi): foto30dias@cm-oeiras.pt

(*) Com concertos na Fábrica da Pólvora de Barcarena, todas as sextas, às 22h00, de 25 de Junho a 3 de Setembro. Entrada livre.



O passatempo do mês de Abril teve como segunda classificada a nossa Clotilde Moreira, de Algés, que participou com uma foto de um artigo seu. aqui

Esta e outras fotografias estão no espaço Clique do site da Câmara Municipal de Oeiras. http://www.cm-oeiras.pt/

Clique para ampliar

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

CLO;

Muitos Parabéns!
Sinto-me feliz por ter incentivado a compra de uma digital. Em meu nome e no do OL - que tem usufruído das suas fotos - muito obrigada. Continue.

Anónimo disse...

Sra D Clotilde, Parabéns e continue a fotografar o que se passa no nosso concelho .