sexta-feira, 18 de junho de 2010

Membros de blogue “ajudaram” ministro das Finanças a vender a sede do PSD

Membros de blogue “ajudaram” ministro das Finanças a vender a sede do PSD - Política - PUBLICO.PT

Acção na madrugada de hoje

Membros do blogue Alunos do Liberalismo http://alunosdoliberalismo.blogs.sapo.pt deram esta madrugada a sede lisboeta do PSD como vendida. No palacete da Rua de São Caetano à Lapa colocaram um cartaz a imitar os das agências imobiliárias com a palavra “vendido” e com uma foto do ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, que teria sido o responsável pela venda.

A placa na sede do PSD foi colocada de madrugada


Com máscaras a imitarem a personagem de banda desenhada Homem de Ferro, os Irony-Men, como se apelidam, tentaram mostrar que o PSD de Passos Coelho se vendeu ao Governo e que agora são vendidos pelo Executivo de José Sócrates.

“Venda de Património, Privatização, etc... Na madrugada de hoje (16 de Junho), os bravos Irony-Men ajudaram o Ministro da Finanças a vender a sede do PSD na Lapa. O caríssimo Pedro Passos Coelho vendeu-se. E escusa de vir pedir desculpa depois porque as infracções à Constituição já lá estão, os impostos já subiram. Para dançar são precisos dois. Para vender/comprar também”, escrevem no blogue que criaram há cerca de um mês.

1 comentário:

Helder Sá disse...

Excelente ideia! Em Portugal temos criativos com ideias, para contrabalançar os políticos IDeIOTAS!