segunda-feira, 21 de junho de 2010

Recolha e limpeza em Paço de Arcos





As fotos anexas foram recolhidas na tarde de hoje, cerca da 19 horas, na Rua Maria Telles Mendes, em Paço de Arcos.
O "molok" amarelo já se encontrava cheio pelas 7h da manhã, pelo que os munícipes foram colocando os recicláveis ao redor do receptáculo.
As papeleiras também estão a abarrotar.
Os cantoneiros não estão em greve. O que se passa? Incompetência da Divisão de Limpeza Urbana?
O que se passa aqui é transversal a outros locais do concelho.
Para quando uma "limpeza" no serviço de limpeza e ambiente da Câmara Municipal de Oeiras?


Via e-mail

4 comentários:

João Salgueiro disse...

Onde é que eu já (pre)vi isto?

O vereador que assumiu o pelouro do Ambiente, ex-presidente da Junta de Freguesia de Queijas e que dizia - "instalar Ilhas Ecológicas onde existem condomínios com casa-do-Lixo na minha freguesia - nunca - basta-me ligar para a Madalena", está a deixar muito a desejar.

O problema é que todos eles, vereadores, passam o tempo em eventos a debitar discursos sobre os mais variados temas e esquecem-se das suas tarefas em prol dos munícipes.

Ainda assim, o meu "preferido", é o Ricardo Rodrigues, meu "companheiro" e director de campanha do PSD-Oeiras nas autárquicas/2009.

Aparece nas fotos mas não "bota faladura".

Clotilde Moreira disse...

Percebi hoje na Assembleia Municipal que vai haver reforços nos quadros de pessoal da CMO. Pode ser que seja ao nível de cantoneiros.
Eu aqui em Algés, tenho ligado para o 800 201 205 deixo mensagem e tenho visto algum resultado.
Clotilde

Helder Marques de Sá disse...

Cara D. Clotilde: o problema ñ tem a ver com reforços, tem a ver com gestão de recursos humanos, k é coisa k no serviço de limpeza urbana não conseguem gerir. Os bons técnicos vao para a prateleira, os incompetentes, negligentes, engraxadores e os yesman e as yeslady é ke gerem o k ñ sabem gerir. Quem se atrever a ter ideias é marginalizado, só k depois algumas dessas ideias são aproveitadas pelos incompetentes e publicitadas como sendo de sua autoria.

Anónimo disse...

Well, well ... a ver vamos se há outras medidas tomadas por parte d@s Senhores (as) Doutores (as) responsáveis pala Delegação de Saúde de Oeiras ...