segunda-feira, 26 de julho de 2010

Corte nos apoios sociais em vigor

Corte nos apoios sociais em vigor


(...) No Rendimento Social de Inserção (RSI), os cortes podem chegar aos 30%. Mas a contenção na despesa do Estado vai mais longe. O Governo vai eliminar uma série de apoios a deficientes, doentes crónicos e idosos dependentes. (...)

2 comentários:

A. João Soares disse...

Mas não se fala de cortes na quantidade de parasitas denominados assessores, na quantidade de automóveis todos de alto preço, nas nomeações sem concurso de mais sanguessugas, nas múltiplas reformas de políticos, na autonomia de muitas instituições do Estado que servem para os piores abusos do dinheiro dos impostos, desde os prémios às mais desbragadas benesses. Não se combate a corrupção e ao enriquecimento ilícito de que todos os do Poder beneficiam, etc, etc.
Para reduzir as despesas cortam nos cidadãos que mais precisam que sentem mais necessidades, naqueles que menos têm. Chamam a isto ESTADO SOCIAL.

Cumprimentos
João

Do Miradouro

Rui Freitas disse...

Ó Caro A. João Soares, mas esses são o "suporte" da Nação! Claro que quem deve ser penalizado são esses "ricaços" dos deficientes, doentes e idosos... que ninguém manda serem dependentes! Há que tascrar neles, e bico calado, pois se votarem "xuxialista" ainda levam mais...