quarta-feira, 7 de julho de 2010

Uma aventura na banda larga

Opinião







00h30m

Algo de que os clientes da TMN não podem queixar-se é de uma vida previsível e sem emoções. Eu que o diga, que tenho vivido aventuras inesquecíveis com uma dita "internet móvel mega-rápida" da TMN, em relação à qual, tarde o descobri, a única certeza que se pode ter é a de que não se pode ter certeza nenhuma. Ontem, por exemplo, não houve crónica porque a tal de "mega-rápida", depois de ter passado o dia com problemas de identidade, privilegiando-me antes com o estimado e "megalento" serviço de "Internet llega quando llega" da TMN, se ausentou para parte incerta à hora do envio para o JN. A crer no "Apoio a clientes", tudo estava, contrariamente às evidências, OK. Mas, pelo sim pelo não, que tentasse o "Apoio técnico". E eu caí nessa! Mesmo sabendo que a única resposta que se obtém do "Apoio técnico" é longos minutos a pagar para ouvir publicidade à TMN, e o convite para desligar com a promessa de ser contactado dentro de... 48 horas. Como estou "fidelizado" (caí também nessa) não posso mudar-me. Por isso, a crónica vai de novo ao cuidado da TMN. Se calhar de chegar é porque hoje é dia sim.

Sem comentários: