domingo, 18 de julho de 2010

Oportunismos!


Os recursos judiciais e a Justiça estão a "arrastar" aquilo que, num país civilizado e decente, Isaltino Morais nunca poderia ter: O CARGO PÚBLICO.


O "douto edil" insiste, nega, mente, foge à realidade e assume até a posição insustentável de continuar a afirmar: "Eu sou inocente".


Esta viagem absolutamente inqualificável de manter-se a todo o custo no "poder" implica distribuir "benesses", dar casas, nomear "boys", subsidiar tudo, enfim, "comprar com géneros a fidelidade" de todos os que que acham que "venderem-se por um prato de lentilhas é ter convições".


Verdes-alfaces/laranjas, verde-alface/rosas ou só verde-alfaces, são o fruto do daltonismo político onde se assume apenas o valor do oportunismo.


Os municípes, esses, são meros objectos circunstânciais para esta gente. Eles querem lá saber que tenhamos vergonha de viver no concelho cujo Presidente da CM está condenado em Tribunal e/ou abjectem a promiscuidade política entre os partidos nomeadamente PS,PSD e IOMAF.


Eles querem é continuar a usufruir das mordomias esperando pacientemente para que um dia possam ocupar o lugar do Isaltino e quiçá até um lugar ministerial. É para isso que estão na política desde miúdos. Começam nas Jotas e acabam no Governo ou num cargo bem remunerado nomeados à revelia da competência.


Meus caros Munícipes: Oeiras precisa urgentemente que os munícipes lavem à mangueirada toda esta promiscuidade. Precisa e muito! Temos de dizer BASTA. Já chega! E não venham cá os partidos dizerem que nada sabem.

Já agora, podiamos também aproveitar e limpar o País que está no mesmo estado que Oeiras....

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiazoca,

Os meus cumprimentos pelo texto mas principalmente pela foto. Continue.
De Tercena

Isabel Magalhães disse...

As fardinhas dos meninos estão muito chiques. Quem foi o estilista?

Rui Freitas disse...

Tiazoca, como eu concordo consigo...
Até aconselhei os leitores do "Pinhanços dixit..." a "limparem o País", mas foi uma oportunidade perdida.
Em resumo, para garantir tantos "apoiantes", como é que a CMO pode ter dinheiro para o que é preciso?

laranjina C disse...

A promiscuidade que se assiste em Oeiras é tão reles que eles nem tentam esconder!!

para correr com estes "meninos isaltinados" é preciso união e inteligência.

A primeira acção é não dar a presidência da futura Concelhia de Oeiras a Alexandre Luz,que tem sido muito responsável pela estado miserável a que o PSD Oeiras chegou.

Só assim pode cair por terra a "estratégia obecessiva" de ter como cabeça de lista pelo PSD, em 2013, Paulo Vistas, e atrás dele toda a escumalha isaltinista!!

Deus nos valha!!