segunda-feira, 12 de junho de 2006

Algo não vai bem...

Ontem fui ver Martinho da Vila ao Parque dos Poetas com os meus Pais, aproveitando para estar com a família.
Quando entrei no recinto, já bastante atrasado, ouvi uma enorme assobiadela que me intrigou.
O artista ainda não estava no palco.
Cheguei junto dos meus pais e amigos, e senti uma estranha "atmosfera" misturada com o calor insuportável que se fazia sentir. Perguntei ao meu Pai o que tinha acontecido.
A resposta caiu-me como uma "bomba".
Com um ar um pouco "assustado", o meu Pai disse que aquele coro de assobio se devia ao facto de o Presidente da Câmara ter chegado perto do palco e de ter sido visto.

Fiquei para as primeiras duas músicas e a seguir fui apanhar ar para uma esplanada, é que estava mesmo muito calor...

Nuno Mendes in Cais da Linha

Sem comentários: