sábado, 3 de junho de 2006

cesta secção

5 comentários:

Anónimo disse...

Uau!!!

Aqui está um belíssimo post para comentar!
Viva a Liberdade de expressão!

Será que (mesmo com os meus tiques - devidamente apontados pela autora-pintora) esta é a forma "inovadora" e a melhor de PROMOVER este espaço, enquanto espaço de/para a Cidadania Participativa que "se" Quer?!?!?

pois!..... a mim os caixotes de lixo são-me até muito sugestivos. E o facto de serem (estes) às côres (o que me leva logo a pensar em "Reciclagem", "Re-aproveitamento", "Diferenciação", etc,) fazem-me chegar ao sentimento, essa vontade de "mudança", de "inovação"... quiçá de "Reciclar" Ideias e "projectos"!!!
Será isso que a autora-pintora quiz aqui trazer ao exercício da participação?!?!.... ;)

«cesta secção» (o post!) é no mínimo um qualquer (e excelente) exemplo de despudor informativo que reina nesta "cúpula" do Oeiras Local...

Mas nestas coisas, não hà mesmo como ser teimosa, e portanto (ou por tão pouco!), aqui continuarei a vir, e a comentar (tal como dizia o "outro"! - o António) «até que se me cale a voz, ou ma façam calar!»

cumprimentos (sem qq espécie de cheiros!),

o Compustageador

Anónimo disse...

Afinal, sempre (de sal e pimenta na mão) é claro a ausência de limites e a imensa FALTA DE IMAGINAÇÃO dos actuais "autores" deste nuvelle Oeiras Local!

Alguem me saberá Explicar este post de seu nome CESTA SECÇÃO???

Anónimo disse...

belo senso de humor.

o meu aplauso. :)

from carnaxide with love!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

(de sal e pimenta na mão) ???!!!

isto quer dizer o q? juro que nunca ouvi.