domingo, 25 de junho de 2006

Pergunta-nos um leitor onde pode encontrar, e sublinha, os alegados posts sobre pintura e as pinturas que enchem o Oeiras Local. Caro leitor, não pode. Não pode por um único motivo; o de que esses posts nunca foram publicados.

Também não se trata de "inépcia" sua - as aspas são minhas - porque não há, realmente, nenhum arquivo oculto.

Aproveito para lhe agradecer as considerações que tece e que me coíbo de transcrever - se as quisesse partihar com todos tê-las-ía deixado em comentário, não é? - e não posso deixar de lhe dar razão; blogues de política há muitos, politiqueiros ainda mais, além da subespécie de blogues 'cinq a sec'...

Embora a política esteja em todo o lado, este não é um blogue predominantemente político. Aqui fala-se de OEIRAS... 'tout court' ! Falar do Património Monumental e Artistico, da Gastronomia, do Turismo, do Ambiente, das Freguesias, suas carências e melhoramentos é - também - falar de Oeiras. E porque Oeiras não vive numa redoma, antes faz parte de um distrito dos vários distritos do país que é Portugal, também pode acontecer que os assuntos sejam mais abrangentes.

Gratos pela colaboração, esperamos poder continuar a tê-lo como leitor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Continuem nesta linha.

Para lavar roupa suja já bastam os ressabiados que não respeitaram os estatutos do psd. Agora até há uma que diz que 'fizeram sem pensar'...

Palavras para quê? São uns famélicos agarrados ao tacho.

MS

Anónimo disse...

É uma tristeza ver que os que nada aportam de bom ao blogue vêm aqui desestabilizar.
Como é que posso ser colaborador? a canalha precisa de ouvir o que ainda ninguem teve coragem de lhe dizer.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor,

para ser colaborador basta que envie um e-mail para o O.L.

caso queira pode usar um pseudónimo e a sua identidade ficará salvaguardada.

s.d.

Isabel Magalhães disse...

Cara(o) MS

Agradecemos o incentivo... mas a tarefa não tem sido fácil. Desde o início que parece haver quem esteja interessado em 'fechar' o blogue. Talvez tenha qq relação com o desaparecimento do anterior O.L.

Um dia a verdade há-de surgir.

s.d.