quarta-feira, 21 de junho de 2006

Exposições

Hoje trago aqui duas sugestões de exposições, em exibição no nosso Concelho, e que ainda podem ser visitadas:



Exposição "Elisiário Carvalho"

Patente até 2 de Julho, todos os dias, das 16 às 18:30, no Salão de Exposições da Paço de Artes - Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos, na Rua José Pedro Silva, 14 A, Paço de Arcos.



XX Salão Nacional Humor de Imprensa

Patente até 23 de Julho, Terça a Domingo, das 10h. às 13h. e das 14h. às 18h., no Palácio Ribamar, Alameda Hermano Patrone, Algés.


Não as comento pois ainda não tive oportunidade de as visitar. Não deixarei de o fazer, a seu tempo, se os deuses estiverem comigo.

imagens: extraídas dos convites.


José António

17 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Caro J.A.

Fico então à espera dos comentários.

Um [].

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro(s) Administrador(es) do O.L.

Sem querer de modo algum interferir na gestão da coisa privada mas que por aberta aos leitores se torna pública pergunto se não vai sendo altura de remeter este cretinóide para longe?

Este tipo de criatura faz da lavagem de roupa suja da política o seu alimento de eleição mas que o faça no local adequado nos muitos que por aí proliferam.

Acabar com o discurso a um cretino destes é um favor que prestam aos restantes leitores, aos que verdadeiramente se interessam por Oeiras longe dos meandros da política de interesses.

Este paranoico que vos/nos invade o espaço pertence sem dúvida ao gupo dos que penduram calendários de garagem em casa. Nem terá q.i. para mandar emoldurar uma reprodução litográfica de uma obra de arte.

Façam um favor ao blogue... ponham a escumalha na rua.

MS

Anónimo disse...

Nem sei porque não lhe apagam o que escreve que nem são comentários. gentinha desta não tem que fazer se calhar vive do rmg.

Anónimo disse...

Gostaria de saber que tem esta criatura que aqui aparece pontualmente a importunar, porque nem um comentário tece, nem uma critica construtiva, uma ideia por mais pequena que seja, contra os artistas plásticos e mais concretamente contra a Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos.

Cumps.
um associado.

Anónimo disse...

Este gajo deve ser parente do outro que anda a ameaçar senhoras lá no quintal dele. Esta subespécie de cobardolas é muito vivaça mas não se mete com pessoas do mesmo tamanho. Escolhem de preferência outros com menor capacidade física, mulheres, crianças, para se armarem em heróis. Pena que não haja alguém que lhe enfie um balde de ***** pelos ****** abaixo.

Quanto tempo falta para lhes banirem o acesso? É que já enjoa.

RMT

Unknown disse...

Caros Visitantes do Oeiras Local,

Finalmente após mais de 8h. amarrado ao computador, lá consegui arranjar um tempinho para aqui vir ler os 'posts' e os comentários, e rapidamente voltar ao trabalho, que não é o futebol que me dá de comer - com muita pena minha... :)

E deparo-me logo com uma catrefada de comentários, que começam com um que a única coisa que faz é pretender desestabilizar este blog, perturbar o 'trabalho' de quem nele labora e de quem o visita, e que nada diz de útil, interessante, estimulante ou pedagógico a respeito do post no qual se insere.

Não tenho o hábito de mandar calar alguém. Acredito que as pessoas têm bom senso e sabem respeitar os outros e reconhecer elas próprias os seus erros, quando os cometem, sem ser necessário mandá-las calar (tenho que falar com um psiquiatra para me libertar desta ingenuidade...)
Por isso também não tenho o hábito de apagar os comentários de ninguém. Os meus blogs pessoais estão cheios de comentários, alguns insultuosos, mas "pela boca morre o peixe"...
Os únicos que costumo apagar são os de spammers, a vender relógios, empréstimos, hipotecas, Prozac e quejandos, porque de facto não servem para nada. Os primeiros, pelo contrário, servem para ir mostrando aos visitantes o baixo nível de muitas pessoas.

Assim, com muita pena minha e 'a pedido de várias famílias', não me restou outra alternativa senão, pela PRIMEIRA vez, apagar um comentário, o referido.

Que isto sirva de exemplo a todos os que aqui vierem com outra intenção que não seja a simples visita e leitura, a contribuição para debates de ideias profícuos, o dar informações que possam ser relevantes, o contribuir para fazer deste blog (que não é MEU mas de quem o visita) um local realmente interessante e útil para todos os que se interessam por Oeiras.

Reitero que em casos similares NÃO hesitarei em tomar a mesma atitude.

Sinceros Cumprimentos e voltem sempre!

Façam deste o Vosso Oeiras Local.

p.s.: Peço desculpa pelo tamanho deste texto, mas o mesmo justificava-se dadas as circunstâncias. Em situações futuras, o 'comentário' será simplesmente apagado, sem justificação. Ela ficou dada aqui.

José António Lourenço Martins Baptista.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

mas quem é este 'caramelo' que vem aqui xatear o people? Só pode ser alguém que fugiu do Júlio de Matos. este sujeito nunca escreveu aqui uma ideia, só cá vem agredir, por acaso até li a parvoeira que ele escreveu neste post. O único propósito foi o de axincalhar.

nem merece a consideração das explicações que o administrador do blog teve para ele. Olhem, eu já o tinha silenciado há mais tempo.

Anónimo disse...

não deviam ter apagado. qdo tava xateado vinha aqui dar umas gargalhadas.

Anónimo disse...

Seria muito curioso relacionar as entradas dos 'ataques' que por aqui têm vindo a acontecer com o conteúdo de outros posts.
O ataque não é aleatório, embora por vezes pareça. É feito 'por medida' por alguém afecto a outros 'movimentos'.

Unknown disse...

... ;)

cumps,

Anónimo disse...

Continue a informar que há leitores interessados em saber.

Anónimo disse...

tenho acompanhado a saga desde o início do blogue porque já era leitor do primeiro oeiras local e vendo de fora acho que há muito para ser explicado muita gente a quem o blogue incomoda

Unknown disse...

Caros,

"Continue a informar que há leitores interessados em saber"

Assim pretendo fazer, dentro das minhas possibilidades. As matérias culturais são uma das principais razões que me levam a participar do O.L.

---

"muita gente a quem o blogue incomoda"

Este é, para mim, um dos grandes mistérios do Universo... :)

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Este asssunto já se arrasta há tantos anos que até faz confusão.Estas mensagens são de 2006, estamos em 2008, e o Alto ods Barronhos, continua com deficiência a nível de limpeza, pois os caixotes continuam a ser poucos, além da falta de civismo das pessoas que é uma realidade. Penso que a solução começa por multar os automobilistas que insistem em estacionar pessimamente os automóveis. Eu também tenho automóvel e por vezes tenho que o estacionar longe, pois não à lugar, mas nunca perturbo os "desgraçados" que todos os dias penam para recolher o lixo. Até já chamei a PSP, por diversas vezes, pois não consigo entender as pessoas. Ainda tem mais um problema que é o café na Rua Inácio Duarte, que não é suportável o barulho à 11h da noite, a má educação dos seus utentes e como são porcos.Aquele passeio mete nojo....... Não sei porque a câmara não acaba com aquilo, já que a policia não aparece.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor [3 de Novembro de 2008 10:16]

Nao sei porque escolheu um post tão antigo para deixar o seu comentário mas porque o assunto que o trouxe é, segundo diz, actual vou dar-lhe o devido destaque. Aqui ninguém o lê, só os colaboradores do blog porque recebem as notificações por e-mail.