quinta-feira, 27 de setembro de 2007

AINDA A VISITA GUIADA AO FORTE E FAROL DO BUGIO

De uma leitora residente na Alemanha e atenta ao que se publica neste espaço, recebemos, nesta data, o e-mail que abaixo se transcreve. Ao mesmo já foram enviados os esclarecimentos pedidos e os nossos agradecimentos.


Olá Isabel!

peco muita esculpa que escrevo a si mas eu li a sua messagem sobre o bugio. sou a Luisa, 25 e venho de Almanha. (Eu nao sei que vou escrever tudo certo mas espero bem que podes perseber tudo.) A minha mae a lisboeta. nas férias do verao estivemos sempre em santo amaro de oeiras. desde eu sou uma crianca é um dos meus grandes sonhos des ir uma vez (ou mais) ao farol do bugio. eu li todos as noticias de voca pagina. é muito giro. adorei tambem as fotografias. come-que é possivel de ir ao bugio? qunta-que costa uma visita?O meu favor é desculpar o meo portugues mas eu gostava tento de ir ao bugio. espero bem que voce vai ler a minha messangem e vai-me responder.

Muito Obrigado e beijinhos!

Luisa

81371 München
Almanha

4 comentários:

Unknown disse...

.

"München"...

Fantástico !!!

Querem ver que ainda temos que mudar o título do blog para OEIRAS GLOBAL !? :)))

Cumprimentos para a Luísa,

.

Isabel Magalhães disse...

J.A.;

Sei que brincas mas se consultares o 'site meter' por localidades ficas admirado com a diversificada proveniência dos nossos leitores. :)

Brazil, Holanda, Itália, Chile, Costa Rica, Irlanda, Turquia, Austrália........ :))

bj
I.

Unknown disse...

.

'Brinco' à séria.

Às vezes vou ao Site Meter cuscar e sei que tens razão.

O Oeiras Local é um blog lido em todo o mundo. Uma verdadeira diáspora oeirense... Eheh...

Bjs,

.

Isabel Magalhães disse...

Até omiti uns quantos países:

França, Bélgica, U.K., Rep. Checa, USA, Marrocos... etc.




(Sei uma razão de tantos vistantes estrangeiros, mas outras haverá!) :)

***
I.