quinta-feira, 13 de setembro de 2007

informação: Conferências e Visitas Guiadas

.

Caros Visitantes,
Aqueles que têm acompanhado os Diálogos em Noites de Verão (conferências) e os Caminhos da Memória (visitas guiadas) da Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras, terão certamente notado que houve algumas alterações no programa inicialmente previsto, com algumas trocas de datas, p.ex.
Por isso, deixo aqui a informação hoje recebida por e-mail em que se comunica as próximas realizações:

1. Na próxima 2.ª feira, pelas 21:30, temos Joaquim Boiça com o tema "A Fortaleza S. Julião da Barra - 450 anos de história", uma antevisão da visita marcada para dia 22.

2. No próximo sábado, temos a visita à Fundição de Oeiras, com concentração na entrada, pelas 9:30.

3. Por ter tardado o financiamento da publicação dos textos das Conversas de Verão de 2006, não se realiza o almoço nem o lançamento do livro. Recordamos que a visita à Fortaleza se mantém para 22 de Setembro, com a concentração à entrada.

Grato pela V. compreensão.

.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Muito louvável este teu cuidado.

Grata. Sinceramente.


***
I.

Unknown disse...

.

Nada de especial.

Apenas acho muito 'chato' as pessoas irem 'ao engano', e se eu puder ajudar a clarificar e a dar uma informação rigorosa e actualizada, assim farei.

Lembraste-me uma coisa:
Gostava de saber a importância das notícias que dou das actividades da Espaço e Memória para os visitantes do Oeiras Local.
Isto é, se há algum aproveitamento desta informação e se ela tem contribuído para a participação das pessoas nos eventos.
Acho que vou pôr aqui um questionário (vou tentar).

bjs,

.

Isabel Magalhães disse...

A avaliar pelos pedidos de informação que recebemos na cx de e-mail do O.L. há bastantes pessoas interessadas mas nada como uma sondagem on-line.

[]
I.