quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Santana Lopes versus José Mourinho versus SIC Notícias

O meu aplauso para Pedro Santana Lopes.

12 comentários:

Unknown disse...

.

Birra de puto mimado...

Se ele tivesse ombridade, não só não saía, como até aproveitava o incidente para dizer umas 'bocas'.

Assim, limitou-se a 'bater o pé no chão' e fez a habitual figura de mentecapto e medíocre mental (que é). Não merece credibilidade.

Eu, no lugar da SIC, ele nunca mais lá punha os pés.
Era o que eu faria se um convidado meu fizesse aquilo em minha casa.

Falta MUITA dignidade aos políticos - políticos !? - portugueses.

.

Anónimo disse...

O José António tem razão se analisarmos o assunto naquela perspectiva e se pudessemos levar as pessoas a sério. Mas, desculpe lá, eu quando às 7H ouvi as notícias na TSF achei muita "nice".
Ando muito preocupada com o nível de muita gente, mas faz-me muita pena que o futebol seja rei... e os milhões que envolve,quando há tanto de importante para fazer.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Amigo José Baptista;

Desta vez não estamos de acordo, em nada, nem nos adjectivos. :)

" Eu, no lugar da SIC, ele nunca mais lá punha os pés.
Era o que eu faria se um convidado meu fizesse aquilo em minha casa."

Vamos analisar por outro prisma...

Como somos amigos e te conheço bem, sei que se convidasses alguém para a tua casa não cometerias a indelicadeza de o 'deixar sózinho' enquanto ías discutir futebol com o vizinho do lado.

Am I right or am I right? :)))

bj.

I.

Isabel Magalhães disse...

Amiga Clotilde;

Também faço essa análise. Temos o país de rastos - desemprego, baixa produtividade, deficiente SNS, baixo rendimento escolar vs alto abandono escolar, criminalidade, falta de segurança, famílias endividadas até à medula, baixa natalidade... e os telejornais dos canais nacionais abrem com futebol e dão-nos doses 'cavalares' de futebol, de futebol, de futebol...

Alguma coisa está podre no reino de Portugal.

Fica um abraço.

E disse...

Pera aí... ele não foi Presidente do Sporting? E também não foi comentador da SIC num show da bola? E não gostou de ser interrompido por um directo do Mourinho? Já se esqueceu do seu passado futebolístico?

Eu também acho que não devia ter sido interrompido, o PSD é mais importante do que o regresso de Mourinho (será?), mas penso que a direcção da SIC notícias deve ter pensado que ele não levaria a mal dado o seu "passado". Azar. As coisas deram para o torto. E o "menino guerreiro" fez uma birra. Estava no seu direito.

Unknown disse...

.

EHEH...

Mantenho tudo o que disse,

Só acrescento que também me repugna a preponderância (prepotência?) que o futebol tem nos meios de comunicação - jornais incluídos, não esqueçam -, reflexo do triste país em que vivemos.

Isabel: Wrong. O PSL não foi 'deixado sozinho', foi interrompido, o que é muito diferente. E sim, eu era capz de dizer "desculpa lá, mas tenho que ir aqui ao lado dizer uma coisa IMPORTANTE ao vizinho, volto já para continuarmos a conversa. Entretanto, entretém-te aí com uma das tuas santanetes e bebe mais um copo".

O 'puto' fez uma birra. Se ele não aceita as normas da 'casa', não ponha lá os pés. É o que faço em muitas casas onde, p.ex., é proíbido fumar. Nunca lá vou porque não me quero sujeitar.

.

Isabel Magalhães disse...

Zé;

ahahah! Olha a metáfora. :)

'Deixado sózinho' estava entre aspas. :)))


Para o DC;

O PSL não foi convidado como comentador desportivo. Aceito que não gostes da personagem, aceito que tenhas um opinião diferente, mas não mistures o que não é miscível. :)))

"Amigos como dantes" apesar de não gostares do PSL. Com razão ou sem ela. :)

O Cu de Oeiras disse...

Amigo José Antº, a SIC é que precisa de individuos polémicos como é o caso, para subir o Share, não é própriamente o nosso lar!

Amigo DC, O PSL passou por lá como Presidente de Grande Clube que te referes, e a IM está certa quando diz que PSL foi convidado como militante e não como ex 1º Ministro ou coisa do genero.

Milhões = a Comissões, não lhe parece Clotilde?

Abraço
Boavida Pires

O Cu de Oeiras disse...

`2ª Parte

Em relação á SIc; Acho que a nota da Direcção de Informação da SIC tem piada! Olhem só como eles legendaram o headline: “Santana Lopes abandonou entrevista por causa de directo com Mourinho.”

Pelo que eu percebi, o Santana Lopes abandonou a entrevista porque foi interrompido por uma notícia idiota. E não por causa do conteúdo da notícia em si ou por causa do Mourinho. Mas se calhar sou estúpido. Se calhar o Santana Lopes, ficou fornicado foi com o Mourinho…

Apenas mais uma excelente demonstração em como as palavras, cuidadosamente manejadas, conseguem enganar as pessoas. Quem não tiver visto o que aconteceu mas tiver lido o raio da nota de imprensa, vai ficar a achar que foi apenas mais uma “das manias do Santana”.

Unknown disse...

.

Os noticiários da SIC, ainda são das poucas coisas que suporto ver na televisão, de quando em vez.
E quem os costuma ver sabe que é frequente, quando há notícias de grande relevo, interromperem a entrevista ou programa para fazer apontamento directo. É típico deles.
Não me recordo de alguém que se tenha chateado com isso, pelo menos a ponto de abandonar a entrevista em directo.

O PSL é um cretino à procura de protagonismo, que não consegue obter de outro modo.

Como diz alguém que eu conheço:

"Se choras, ninguém repara. Se ris, ninguém nota. Experimenta dar um peido..."

.

O Cu de Oeiras disse...

Boa, JA

Abraço

Boavida Pires

Anónimo disse...

Boas,
Ao meu ver foi uma atitude infantil e impensada. O Sr. Santana lopes não deve ter quarquer priviçégio por ser deputado ou outra porcaria qualquer. Quem tem que reclamar ou não é a audiência, se aceitou o convite, cansado ou não deveria ir até o fim. A Audiência é que tem o direito de se expressar se o canal agiu correctamente ou não pois somos nós que assistimos as porcarias que passam na televisão.
Tanto queremos saber de política como queremos saber de futebol. ele é que deve ser um louco solitário pranão perceber que é um ZÉ NINGUÉM!