Que tal voltarmos à idade das cavernas? Sim, essa mesma onde se comiam só os produtos naturais onde se respirava o mei ambiente, onde os quimicos e o co2 nao eram preocupassões dessas gentes... que... morriam aos 30 anos de idade... ou basta recuar á 100 anos onde o povo era dizimado pelas doenças e morriam que nem tortos aos 40 anons..... sim era essa a época boa... Mas o tempo nao volta atrás, e muito menos com revivalismos, estamos no século moderno, á que olhar o futuro, e os carros na marginal, os comboios na linha de cascais, os aviões no aeroporto os barcos no porto de recreio os peões no passeio maritimo e/ou outro. Julgo que a situação da marginal se carros é um pouco como a festa do avante, um revivalismo e lavar de pesos de consciencia. Concordo com o que diz do resultado de votação. O povo é soberano o povo é democratico, o povo quer que o dinheiro dos seus impostos seja utilizado com concsiencia racional~
Antonio Manuel Bento, um cidadao ao serviço da comunidade
7 comentários:
.
O resultado que eu já esperava.
.
.
Eu APOIO a iniciativa da CMO
"Marginal sem Carros "
.
Eu até acho que devia ser todos os dias !
Para que a orla ribeirinha fosse definitivamente devolvida aos Munícipes, que ao seu usufruto têm direito.
Com alternativas viáveis para o trânsito, é óbvio, o que não acontece, infelizmente.
bjs
.
Caro José António,
Que tal voltarmos à idade das cavernas? Sim, essa mesma onde se comiam só os produtos naturais onde se respirava o mei ambiente, onde os quimicos e o co2 nao eram preocupassões dessas gentes... que... morriam aos 30 anos de idade... ou basta recuar á 100 anos onde o povo era dizimado pelas doenças e morriam que nem tortos aos 40 anons..... sim era essa a época boa... Mas o tempo nao volta atrás, e muito menos com revivalismos, estamos no século moderno, á que olhar o futuro, e os carros na marginal, os comboios na linha de cascais, os aviões no aeroporto os barcos no porto de recreio os peões no passeio maritimo e/ou outro.
Julgo que a situação da marginal se carros é um pouco como a festa do avante, um revivalismo e lavar de pesos de consciencia.
Concordo com o que diz do resultado de votação. O povo é soberano o povo é democratico, o povo quer que o dinheiro dos seus impostos seja utilizado com concsiencia racional~
Antonio Manuel Bento, um cidadao ao serviço da comunidade
.
Caro Bento,
"os carros na marginal, os comboios na linha de cascais, os aviões no aeroporto os barcos no porto de recreio os peões no passeio maritimo e..."
... os GRUNHOS que usam a internet como ejaculatório das suas frustrações e que nunca serão capazes de pensar com bom senso e racionalidade.
Desejos de boas caminhadas na marginal (sem carros).
.
« e morriam que nem tortos »
AHAHAHAHAHAHAH!
donde é que terá saído esta « avis rara »?
'Tortos' andamos todos com o desgoverno socretino.
Enviar um comentário