sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Quinta do Marquês vai ser recuperada

2 comentários:

O Cu de Oeiras disse...

Porque não põem os excedentários que dali saíram a trabalhar na dita recuperação, para que coitados, não tenham problemas de sedentarismo e inoperância que os acompanhou durante toda a sua vida profissional, e para que, o ainda gordo cheque que auferem tenha um certo significado!
Cada vez menos Estado, mas a CMO vai ter liquidez para a recuperação? O que vai acontecer ao Centro Equestre do José João Diniz, a "mielas" será?, com um presidente de Câmara tipo suiço e o nosso Compº de partido josé G.(por coincidência é de lá excedentário) que por lá existe?
Será que vai haver mais sedes de Campanha, nas proximas eleições, lá para os lados da Qta da Fonte,propriedade do dito cujo JJD, já ocupada por uma Empresa, cujo Director Geral é o nosso Presidente da Assembleia do PSD nucleo de Oeiras, e vereador da CMO?
E por agora chega...!!!!

Boavida Pires

Unknown disse...

.

Caro D.C., fala-se de facto na reabilitação da Quinta de Cima do Marquês - e não 'Quinta do Marquês', que é onde habito e é só prédios e já nada há a reabilitar... :)

Ha um interessante projecto, no qual está envolvido o Arq. Rodrigo Dias (expert em quintas de veraneio), para a reabilitação da Quinta de Cima, no sentido de a transformar num espaço de lazer e fruição para os Munícipes de Oeiras (e não só).
Coisa com a qual estou de absoluto acordo.

Confesso que sobre a peça apresentada no post nada me apraz dizer porque em verdade não consegui ouvir o audio (mesmo com o volume no máximo).
Percebo que aparece o ministro da agricultura e muitas vinhas.

A Quinta de Cima está a ser usada para a exploração do Vinho de Carcavelos (nada contra).
Ouvi que há o objectivo de nos próximos anos aumentar a área plantada com vinha para aumentar a produção deste famoso - e histórico - vinho.

Que isso sirva os interesses da população de Oeiras, é que não creio...

Abraço

,