quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Espaço e Memória - sondagem

Caro Visitante,
a questão aqui colocada é simples.
Apenas pretendemos saber
se já assistiu a eventos organizados pela Espaço e Memória - Associação Cultural de Oeiras, como as Conferências e as Visitas Guiadas, por os ter visto anunciados aqui no Oeiras Local ?

5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Venho aqui em nome dos cidadãos honestos dizer que este blogue de Oeiras Local e internet deslocável tem censura e que me apagaram o comentário que eu tinha deixado.

ps(d) - Já informei todos os Chefes de Estado da U.E. e SS o Papa e o Dalai Lama.

Unknown disse...

.

Cara e Mui Excelentíssima. Senhora Dona Isabel of Magellan,

Mylady,

Em nome de Sua Alteza o Senhor Dom Duarte Nuno de Begagança, dito O Pio, cumpre-nos informar Vossa Excelência:

1. Este blog, designado Oeiras Local, obedece estritamente em acordo em internet com a Constituição da República Portuguesa , do Minho ao Algarve, do Continente às Ilhas e do Samouco à Baixa da Banheira, obedece dizia às mais elementares e rigorosas Normas Democráticas na dita-cuja Constituição consignadas.

2. Se Vossa Excelência denotou a falta de algum comentário, tal deve-se certamente às recentes declarações do terrorista Bin Laden - Bininho, p'rós amigos. Ao qual somos completamente alheios. Vade Retro!

3. Do facto mencionado por Vossa Excelência, ao qual somos de todo alheios - excepto por termos apagado o post devido a problemas técnicos, e com ele evaporaram-se os comentários, c'est la vie... - apresentamos as nossas mais encarecidas Desculpas.

Com Elevada Estima e Consideração,

beijinho, beijinho, beijinho!

.

Isabel Magalhães disse...

OK OK!

Desculpas aceites.

Então eu repito o comentário:

Disse eu que o Oeiras Local é a minha fonte de informação sobre as Conferências e as visitas guiadas da ESPAÇO E MEMÓRIA - Associação Cultural de Oeiras. (Graças ao José António Baptista que se dá ao trabalho de informar o povo)

Esta semana tb vi a dita informação no Roteiro 30 Dias, uma pulicação gratuita da CMO.


SALAM-ALEIKUM

I.

Unknown disse...

.

Informo, porque as palestras e as visitas são realmente interessantes e as pessoas muito podem aprender com elas. No mínimo, sempre podem passar um bom bocado (para variar das novelas).

Um ganda salamaleico aussi pour toi

bjs,

.

Anónimo disse...

Boa informação. Blogues de mata e esfola já há muitos por aí.