terça-feira, 25 de setembro de 2007

URGENTE

Caros Amigos e Leitores dos meus blogues;

Hoje, e de forma que ainda não entendo, toda a minha lista de contactos de e-mail desapareceu do meu computador e estou impossibilitada de contactar convosco de outra forma.

Curiosamente, recebi um e-mail enviado por uma das leitoras, em que me avisava sobre um novo e recente virus que rouba toda a lista de contactos, e que essa lista é posteriormente usada para pedir dinheiro em nome da pessoa a quem foi roubada.

Assim, e porque a minha situação económica não está "ainda" a ponto de ter que recorrer a pedidos de €€€€€€ aos amigos, caso recebam os tais e-mails contactem comigo antes de depositarem o que quer que seja na tal conta que os gatunos vos fornecerem.

E não, isto não é uma 'partida'; a minha lista de contactos e-mail desapareceu totalmente.

Acresce que tenho anti-virus e firewall e o meu servidor de internet também 'diz' que está super protegido. O meu computador também não acusa qualquer vestígio de virus.

Acautelem-se.

Saudações
Isabel Magalhães
.

4 comentários:

O Cu de Oeiras disse...

Bom Dia ou Mau Dia!
Vou-te enviar um e-mail com os meus contactos.
Boavida

Isabel Magalhães disse...

Olá Boavida;

É sempre BOM DIA!

É preciso muito mais para me estragar a existência. :)))

Aguardo o e-mail.

Obrigada.

[]
I.

Isabel Magalhães disse...

Aproveito para agradecer a todos os que já me contactaram e contribuiram assim para a minha nova lista de contactos.

Obrigada.
I.

Isabel Magalhães disse...

A minha nova lista está a compor-se graças aos que têm ajudado.

Obrigada.
I.