Eu vi hoje, antes das 09h00, quatro polícias municipais!!!
Desde que foi delimitada, a amarelo, a Rua Manuel Arriaga na zona do centro de saúde, esta via ficou ali mais estreita o que não tem impedido os automobilistas de continuarem a largar os carros como se tudo estivesse normal.
Ali, do lado dos números ímpares, há (havia) uma linda árvore, com ramos grandes e frondosos meios estendidos sobre a via. Com esta delimitação de espaços, as camionetas mais altas podiam embater (e já embateram) neles. E esta manhã uma dessas braçadas estava caída em cima do tapume do centro de saúde. A via estava já cortada ao trânsito e milagre: estavam quatro agentes da Policia Municipal.
Pelas 09h30 estava uma escada dos bombeiros e trabalhadores a serrarem o braço caído. Não sei o resto da história, mas gostei de ver que há policia mesmo quando se passam dias e dias com carros estacionados perigosamente, quando jovens andam de bicicleta e skate em sentido contrário, quando as pessoas não apanham os dejectos caninos e não se vê um agente. Se calhar andam à paisana!
5 comentários:
QUATRO agentes é uma multidão.
Ena, tantos!
Pois... e deviam ver a venda ambulante ilegal na Rua Ernesto da Silva, junto à padaria da APAPOL, que prejudica não só o trânsito como também quemd entro do Mercado paga as taxas à Câmara e os impostos ao Estado!
Pois é. Eu também fiquei admirada de 4 agentes juntos. Aqui em Algés, às vezes, antes do almoço, anda um ou dois ali na baixa perto do Pingo Doce. Depois desaparecem.
Clotilde
A Polícia Municipal de Oeiras é a Guarda Pretoriana do IM7.
Brutus
Enviar um comentário