Árvores
Não quero ser aborrecida, mas isto de ver cortar árvores é mais forte do que eu. Mais duas: uma no Jardim encostada ao INA (que realmente há muito não tinha folhas) e outra na Rua Manuel Arriaga no passeio em frente do “Centro de Saúde”. Mas tendo presente o e-mail de 1 de Julho da Directora do Departamento de Ambiente e Equipamento “no próximo Outono-Inverno, por ser a época em que dá maior garantida da sua sobrevivência, minimizando igualmente recursos na sua rega”, comecei a ganhar esperança de ver a reposição de árvores muito em breve.
O Jardim
1 - É agradável ver as palmeiras que bordeiam a Marginal bem aparadas, mas…
é pena que muitas das árvores existentes não tenham os ramos secos bem aparados para ficarem mais bonitas, assim como o nosso cabelo quando aparamos as pontas e ficamos com uma cabeleira com ar saudável.
2 – Fechou o último pavilhão junto quase ao Dafundo, outrora o Ribamar onde muitos estudaram e no final dos anos oitenta passou a chamar-se o Jardim do Marquês. Estava a estiolar e agora está assim:
Porquê?
Pensamento: Há três tipos de pessoas: as que fazem, as que vêem fazer, e as que perguntam o que aconteceu. (John Newborn)
1 comentário:
Ribamar - Talvez abra com nova gerência.
Enviar um comentário