sábado, 17 de fevereiro de 2007

4ª Sessão Participativa da Revisão de Oeiras XXI

De
mamarracho_dos_poetas@yahoo.co.uk
http://www.geocities.com/mamarracho_dos_poetas/

e com pedido de publicação foi-nos enviado o seguinte e-mail:


Exmo(a) Senhor(a)

A Câmara Municipal de Oeiras, através do Gabinete de Desenvolvimento Municipal e com o apoio de uma equipa externa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, está a proceder à revisão da Agenda 21 Local de Oeiras ("Oeiras XXI"), para avaliar e redefinir os objectivos estratégicos e o programa de acção, no sentido de conduzir Oeiras na via do desenvolvimento sustentável, em todas as suas vertentes: ambiental, económica, social, territorial e de governância.

Este processo de revisão é suportado por um conjunto de Sessões Participativas, nas quais o envolvimento directo das entidades que actuam na área temática abordada, para além da própria divulgação que poderão fazer junto dos seus parceiros locais, são de todo o interesse. As primeiras Sessões tiveram lugar nos dias 23 de Novembro de 2006, 14 de Dezembro de 2006 e 25 de Janeiro de 2007, com uma elevada participação e com um conjunto de resultados muito interessantes, que são divulgados através da página Internet da CMO.

Vimos, assim, deixar um convite directo à participação na 4ª Sessão, que terá lugar no dia 23 de Fevereiro de 2006, das 14:00h às 17:30h, no Pequeno Auditório da Estação Agronómica Nacional (Quinta do Marquês - Oeiras), dedicada à temática "Governação e Participação", onde a sua experiência, conhecimentos e perspectivas seriam da maior relevância.

Aproveitamos para solicitar que esta iniciativa seja divulgada a todos os V. colaboradores, podendo, para mais informação sobre o enquadramento e resultados até à data do Processo de Revisão de Oeiras XXI, ser igualmente consultada a página Internet da CMO.

Ficamos ao dispor para qualquer informação ou esclarecimentos adicionais, agradecendo que nos façam chegar as inscrições para participação na Sessão através dos seguintes contactos: telefone 214408585, e-mail revisao.oeirasxxi@cm-oeiras.pt.

Com os melhores cumprimentos,


Maria de Lourdes Poeira
Directora do GDM

2 comentários:

E disse...

Conheço alguém que vai lá...

Anónimo disse...

Alguém faz o favor de me informar se para assistir também é necessário fazer inscrição?