terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Novo impresso simplificado do IRS 2007


7 comentários:

Anónimo disse...

Riam-se, riam-se, qualquer dia vai mesmo ser assim. A Idade Média vai voltar, com os senhores a virem colectar os seus impostozinhos ao povo, à sua vontade.

Consciência Critica disse...

Bem apanhado Isabel. Nada mais real. Sugiro que retire imediatamente este post. Se o Sócrates vê isto, estamos todos fritos!

Rui Freitas disse...

Já pouco falta, caro "anónimo"...
Por mim, que sou pessoa fácil de contentar, já tive o cuidado de divulgar a quel quiser saber, que estou disposto a depositar o chequezinho do meu vencimento na conta que o Ministério das Finanças me indicar, com a única condição de que me "devolvam" o "pão-nosso-de-cada-dia", uma cervejita para empurrar, "pitrol" para o carrito que me leva ao emprego, água, luz e gás, Internet (de que não prescindo, contrariamente à TV que podem ficar com ela todinha), um fatito e uns sapatitos por ano, duas calcitas, boxers, meias e camisitas de seis em seis meses (não sou exigente!), consultas e internamentos (lagarto, lagarto, lagarto...) sem taxas moderadoras e qualquer coisita mais de que me lembre!
'Tá bem assim Sr. "Pinócrates"?

Isabel Magalhães disse...

Amigo Rui Freitas;

« (lagarto, lagarto, lagarto...) »

Permita-me que pergunte... está o meu amigo a converter-se ao meu SPORTING? eheheheh!

Um abraço.
I.

Isabel Magalhães disse...

Caro CC;

Estamos todos 'fritos' com o Sócrates.

Ainda se o visse fazer uma melhor redestribuição da riqueza, mas o que vejo é a política de compadrio e os pobres cada vez mais pobres e com menos direitos, menos SNS, menos escolas...

Anónimo disse...

Prima, isto deve te interessar:

A prova provada de que O 'sim' aumenta o nº de abortos!!
Aqui:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/ivgespanha.htm


BeijOca

Anónimo disse...

Prima, sorry mas isto deve
te interessar e muito né? Ora lê:

A prova provada de que O 'sim' aumenta o nº de abortos!!
Aqui:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/ivgespanha.htm


Beijinho