domingo, 25 de fevereiro de 2007

Recuo nas urgências

O Governo recuou no plano que previa o fecho de 15 Urgências hospitalares. Ontem, seis municípios assinaram protocolos com o Ministério da Saúde que visam a reestruturação do serviço. Algumas unidades vão funcionar nos mesmos locais e com as mesmas equipas, mas as horas serão reduzidas. Deixam de se chamar Urgências e passam a denominar-se ‘Consultas Não Programadas’. ...


REACÇÕES DOS PARTIDOS

MARQUES MENDES (Presidente do PSD)

O líder do PSD, Marques Mendes, disse ontem que o primeiro-ministro “foi obrigado a recuar” na decisão de fechar serviços de Urgência porque “teve medo” das manifestações.

5 comentários:

Consciência Critica disse...

Mais se comprova a teoria de que estes Só-Cretinos, (des)governam ao sabor da propaganda e da opinião pública. Estes (des)governo é uma fraude. Temos que conseguir que as pessoas vejam isto, vejam por detrás da máquina de propaganda.

Anónimo disse...

Mais uma vez atiraram com 'o barro à parede' para ver se pegava. Já tinha acontecido o mesmo com o aumento da electricidade. Face ao protesto da população recuam e os portugueses ainda não perceberam que não podem continuar a 'comer e calar'.
Temos que fazer frente a este grupo que desgoverna o país.

Anónimo disse...

...pois mas o que esse baixote diz tb não se escreve. Se fosse ele a estar lá fazia tudo igual ;-)


Bejés Prima

A SULista

Anónimo disse...

E devia ser obrigado a recuar na patética reforma da administração pública, que nos vai levar à desgraça, pois em breve não termos saúde, justiça, educação e segurança social. Devia ser obrigado a por portagens nas SCUT's.

Anónimo disse...

Se o arrependimento matasse os óbitos neste país teriam subido exponemcialente nos que tiveram a ideia brilhante de votar no Socrático.