sábado, 29 de maio de 2010

Algés – 2010 - 22

UDRA - Algés – 2010 – 15 – Hoje de manhã o chilrear da criançada e jovens enchem os ares deste campo de futebol. Dizia uma pessoa minha conhecida há cerca de 60 anos: “enquanto as crianças andarem com a bola nos pés não andam com a cabeça a pensar em fazer disparates”.



CAMB - Algés CICLO DE MÚSICA DE CÂMARA, Comentado por Alexandre Delgado - Sexta, 28 de Maio às 21h30


Fui ontem ao Concerto. Gostei bastante. Estou a preparar-me para ir aos próximos.



O começo estava marcado para as 21h30 mas o Comentador começou as suas explicações um pouco mais tarde. Já deve saber que este País não tem horas, Foi aparecendo mais assistência e mesmo às 22h00 quando estavam a entrar os músicos apareceram mais ouvintes. Nem num concerto as pessoas estão a horas.



SAD – Sport Algés e Dafundo – O bar do Algés abriu esta manhã. É uma boa noticia pois fazia falta um sítio onde tomar um café enquanto esperamos pelos nossos netos-atletas.

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

É uma questão de hábito - mau hábito!

Se a organização dos espectáculos - concertos, teatro, etc - não permitir a entrada após o início os retardatários começam a aprender.

Isabel Magalhães disse...

Muitos Parabéns ao presidente da freguesia de Algés. Um amigo disse-me hoje que ele é o novo concessionário do bar do SAD.