sábado, 29 de maio de 2010

Linda-a-Velha, 2010 (14)

O Dia Mundial da Criança ou a falta que faz um site com informação numa junta de freguesia
Quando há dias publiquei o convite que me foi gentilmente enviado pela SIMECQ, com actividades para o Dia Mundial da Criança, senti curiosidade em saber o que a minha junta de freguesia se propõe fazer, ou se não tem nada em agenda, e liguei para lá.
Cumprimentei a senhora que me atendeu, identifiquei-me, disse-lhe ao que vinha e pedi para falar com o senhor presidente. O senhor presidente não estava na junta mas poderia passar a chamada para a secretária. Anui e agradeci. A secretária do senhor presidente, que também conheço e a quem informei o que pretendia, disse-me que não tinha informação e que a pessoa do executivo a quem está atribuído o sector das Actividades se encontrava ausente; tinha ido acompanhar uma excursão de séniores. Trocadas mais duas ou três palavras pedi o favor de avisar o presidente do meu pedido, não só para informar no blogue mas também para que os meus netos pudessem participar, caso houvesse actividades adequadas à pouca idade deles, perguntei se me podiam dar a resposta via e-mail ou telefone, que sim, concerteza! confirmaram-se os meus dados na lista de mailling, muito boa tarde, muito obrigada, não se esqueça, fico à espera, até outro dia.
Fiquei assim a saber que há actividades; o tal passeio com os séniores que não sei onde está/esteve afixado, talvez nalgum edital no centro da vila já que por estes lados nada se soube.
No Carnaval também houve qualquer coisa preparada para as crianças (detesto Carnaval mas pelas crianças faz-se um jeito!) e que só vim a saber passados dias.
Continuo à espera. Na segunda-feira, dia 31 de Maio, ligo novamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não telefonava. Disseram-lhe que lhe davam a resposta por telef ou mail, não foi?

Isabel Magalhães disse...

São opções! A mim ensinaram-me: "Quem quer vai quem não quer manda!"

AFS disse...

Isabel... Vai com toda a certeza descobrir amanhã a grande lista de actividades que se realizarão no âmbito do Dia da Criança. Afinal de contas, temos um presidente da junta muito ligado a este grupo etário ;)

Isabel Magalhães disse...

AFS;

Pode ser que sim!

A JF não tem site mas vamos sabendo que está activa. Aliás convem, para não acusarem o presidente de nem festas fazer!