domingo, 23 de maio de 2010

Pólvora exemplar

Há dias vi um convite para um evento na Fábrica de Pólvora. Já lá fui há tempos e apercebi-me não ser fácil chegar lá além de haver dificuldade de parqueamento. Por outro lado entendo que devemos privilegiar os transportes públicos. Assim, perguntei quais os transportes. Os responsáveis (Div. Património Histórico e Museológico) excederam o meu simples pedido e, agora, não tem havido convite em que não venham indicados os acessos de carro ou transportes públicos, como o exemplo que abaixo se deixa. Com eventos ou sem eles é um espaço muito agradável de se visitar.

Fábrica da Pólvora
Estrada das Fontaínhas
2745-615 Barcarena
t. 21 097 74 22 / 3 / 4 21 440 87 96
fabricadapolvora@cm-oeiras.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

No entanto, se vier pelo Oeirasgolf, não terá certamente problemas de estacionamento. O problema é a estrada que cada vez está mais estragada, agora que as obras aqui na zona recomeçaram...
Os moradores aqui nas Colinas praticamente só têm uma entrada/saída o que é diariamente um desafio...
ACM

Anónimo disse...

Estas senhoras estão sempre com elogios ao Isaltino e a camara

Clotilde Moreira disse...

Anónimo das 23.21
Atenção: não estou com elogios ao Isaltino. Estou apenas a informar um prática correcta feita por funcionários atentos. Senhor anónimo: há trabalhadores competentes que sustentam as instituições.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Como o anónimo das 23:21 usou o plural tb vou responder.

Há pessoas com vidinhas pequeninas, muitas vezes até têm défice de entendimento, e depois, no vazio da existência e sem nada de construtivo que dizer, andam pelos blogs e dizem coisas assim.

Claro que poderiamos não ter publicado o comentário mas de vez em quando sentimo-nos magnânimas e damos um bónus ao disparate.