quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Inferno socialista

O Inferno socialista - Opinião - Correio da Manhã

Diário da Manhã

0h30


O senhor engenheiro relativo deve estar a mandar para o Inferno os seus camaradas engenheiros Guterres e Cravinho pelo sarilho em que o meteram com a famigerada invenção das Scut.


A ilusão de auto-estradas de borla, do género passe agora e pague depois, a destruição do princípio do pagador-utilizador, a esperteza saloia de fazer obras sem dinheiro, está a sair muito cara aos socialistas. Mas como o mal está feito e muito bem feito, o melhor que o PS tem a fazer é ir a reboque do PSD e acabar de uma vez por todas com esta enorme aldrabice. É evidente que as populações que foram enganadas por Guterres e companhia podem revoltar-se a sério. Em todo o País. Antes assim. Pelo menos é uma revolta nacional, democráticae socialista. Como manda a sagrada Constituição.


António Ribeiro Ferreira, Jornalista

2 comentários:

Pratos de Ouro disse...

A publicação dos comentários depende de aprovação prévia. Trata-se de uma opção editorial, própria de qualquer publicação periódica, que pretende evitar intervenções que não se destinem a debater as questões levantadas pelos posts publicados ou outras afins.

Não serão publicados nem obterão qualquer resposta os comentários que:
1. Nada tenham a ver com o post em causa;
2. Apenas façam publicidade a sites, blogues, produtos ou instituições;
3. Sejam abertamente insultuosos ou de natureza difamatória, sobretudo se encobertos pelo anonimato ou equivalente;
4. Substituam a argumentação e a apresentação de razões por uma ou outra forma de ruído arbitrária tendo por efeito sabotar as discussões em curso.

Isabel Magalhães disse...

São opções...!

Se soubesse o que alguns auto-denominados 'cidadãos' nos deixam na caixa de comentários entenderia o porquê da moderação.