domingo, 11 de julho de 2010

2010 – Algés - 26

Acabou!
Refiro-me a três noites em que Algés foi invadido por carros que ficaram estacionados de qualquer maneira. Autoridades? Quais? Policiais: não há. Protecção Civil? Não era esperada nenhuma tempestade. Bombeiros? Quem os iria ouvir?

A falta de mobilidade, o perigo em que os moradores ficaram expostos em caso de haver, por exemplo, um incêndio não preocupou ninguém. E nem se pagava para estacionar. Até o Parque da Ribeira ficou cheio, e até as barreiras de controlo de entradas desapareceram.










MAS às vezes acontecem milagres. Está anunciado nos “30 dias em Oeiras” – pág 45.

Hoje a Banda do CCD da CM Oeiras, às 11h30, esteve a tocar música no Jardim do Palácio Anjos.

Na relva, à sombra das árvores aquela Banda tocou e encantou.
Os ouvintes, uns sentados na relva, outros nas cadeiras disponibilizadas pelo CAMB e outros na esplanada… Foram uns bons minutos de música; muitas conhecidas chamada de ligeira. Outros trechos mais clássicos e algumas crianças pequeninas corriam pela relva. Quando acabou sabia a pouco. Um grande obrigado aos Músicos.

Estejam atentos pois as Bandas de Oeiras andam por aí.

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Sem retirar uma vírgula ao que escreve quero apenas dizer que, pela meia-noite, vi dois carros serem rebocados pela Polícia.

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

Fico contente por saber que às vezes à Policia. Mas na entrada do Largo Com. Augusto Madureira ao meio-dia ainda estava um carro em cima da passadeira.

Clotilde

Clotilde Moreira disse...

Isabel

Esqueci-me do h no há Policia. Deve ser do calor
Clotilde