quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ética

(Oeiras precisa urgentemente)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tiazoca: A impressão digital do Isaltino Morais

Anónimo disse...

Oeiras
PS quer clarificação de Passos acerca de Isaltino Morais

O PS de Oeiras quer uma clarificação do líder do PSD sobre o que o partido pensa do caso Isaltino Morais, acusando a concelhia social-democrata de dar cobertura ao autarca condenado a uma pena de prisão




«É fundamental para a transparência sabermos o que o PSD nacional diz e pensa da atuação do PSD local em relação a esta matéria e relativamente ao dr. Isaltino Morais, porque não podemos ter dois discursos», disse o deputado socialista Marcos Sá, da concelhia do PS de Oeiras, acusando o PSD local de «dar cobertura e conluio ao dr. Isaltino Morais».

O deputado salientou que o PS «vê com grande preocupação as sucessivas condenações ao dr. Isaltino Morais», principalmente quando «a pena de prisão efetiva, segundo as sentenças, se mantém».

Marcos Sá afirmou que, depois de o tribunal ter atribuído uma pena de prisão efetiva a Isaltino Morais, o PS sempre defendeu que o autarca de Oeiras «não tinha condições de se recandidatar» ao cargo.

Por isso, «ao contrário do que fez o PSD», não aceitou pelouros, «nem em lugares de empresas municipais nem em lugares de confiança política para não trabalhar nem dar confiança nem cobertura» a este mandato.

«Neste momento temos a confirmação da pena de prisão efetiva e mantemos esta posição, mas o que se põe neste momento é que o dr. Isaltino Morais tem cobertura total do PSD local e, portanto, nós queremos saber de forma clara e objetiva a posição do PSD nacional, neste caso o dr. Passos Coelho relativamente a esta situação», disse.

Lusa / SOL

Unknown disse...

Tiazoca por vezes uma imagem diz tudo.

:)

Anónimo disse...

Um acidente de «trabalho», certamente.