terça-feira, 20 de julho de 2010

Fim de semana perigoso em Algés

Correio dos Leitores, Jornal de Oeiras, 20 de Julho / 2010


As noites de 8 a 10 ocasionaram uma invasão de carros em Algés sobrelotando todas as possíveis superfícies de estacionamento. Assim, até Miraflores, por exemplo, todo o bocadinho serviu para deixar a viatura, levando a que os seus habitantes tivessem de procurar, ainda mais longe, espaço para a sua viatura. E não se respeitou regras e leis e a actuação de autoridades (se existiu) praticamente não se sentiu.

Assim, durante várias horas naqueles dias, Algés tornou-se um sítio perigoso e até desrespeitado com carros em cima de canteiros, nas curvas impossibilitando os dois sentidos e barreiras de parque de estacionamento arrancadas. Quem organizou este evento, quem autorizou, quem é responsável pela segurança dos cidadãos não devia ter estabelecido e feito cumprir regras de comportamento e segurança? Se tivesse havido um acidente ou um incêndio, de quem seria a culpa? Para os responsáveis isto serão pormenores que eles vão disfarçando com a propaganda aos prémios …este é o melhor Concelho para…

Maria Clotilde Moreira, Algés

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Não havia onde estacionar para lá de Pedrouços... Na linha do eléctrico até à Cruz Quebrada a situação era caótica. Na João Chagas quase até Linda-a-Velha iden... Em Algés, no parque de estacionamento em frente ao jardim da marginal, houve quem deixasse a viatura a bloquear a saída. Mas ainda vi dois carros rebocados pela Polícia.