quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Ide em Paz!"

Roubam mais de 10 milhões, têm pena suspensa e são condenados a pagar, em conjunto, 1/4 de milhão. O País está de tanga mas não faltam episódios 'trágico-cómicos' para nos 'alegrar' a existência. Tirem-me deste filme!

Dona Branca em liberdade

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Perdoai-lhes Senhora apesar de eles saberem muito bem o que fazem.
Eu não perdoo.
Mas o defeito deve ser meu.

Isabel Magalhães disse...

Cada preso custa 'x' euros/dia e há que poupar para favorecer compadrios e oferecer 'trens de cozinha'.

Anónimo disse...

É tempo de se levar este assunto a sério. O senhor sempre disse que estava inocente, o que pelos descontos juridicos, apenas irá fazer uma doação. Prisão efectiva de 2 anos, apenas para dar o exemplo, o que, que pelo seu exemplar comportamento, será reduzida a nada.
Rezumindo: Está na altura de se candidatar a Presidente da República do Estado a que Isto Chegou. Cavaco já tem uns anitos e este tem obra feita, vejam-se as rotundas, os 6 centros de saude, os 10000 lugares de estacionamento e a grande obra que nos deixou como Ministro.

Oeiras agradece e o País merece-o.

Anónimo disse...

Sim, o problema parece é que o homem tem de ir já dentro cumprir os 2 anitos de pildra e aguarda dentro o desenrolar do outro crime que vai ser novamente julgado...Não há mais recursos!
Fez requerimento para substituir a pildra por trabalho comunitário e foi indeferido e ainda anda a dizer que não foi notificado do acórdão...