terça-feira, 29 de setembro de 2009

2009 – Algés – 32 A

A Obra da Ribeira – Conforme se pode ver na foto e já referido anteriormente, não havia espaço destinado aos peões enquanto estão a decorrer estas obras.
Tendo contactado a firma Oliveiras SA e o Sr. Engº Jorge Marques, em menos de duas horas foi encontrada uma solução para dar mais segurança aos peões que transitam entre a Rua Conde Rio Maior e a Av. dos Bombeiros. Como se pode constatar, foi criado um “corredor” que dá uma continuidade ao passeio dos números pares da Rua Conde Rio Maior até à zona pedonal de entrada do estacionamento, dando acesso à Av. dos Bombeiros (e vice versa) protegendo os peões de transitarem pelo asfalto.

Gostava de realçar a prontidão e a disponibilidade demonstradas por esta Firma para o meu pedido e ainda informar que somos atendidos por pessoas e não por máquinas: carregue no 1, ou no 2, ou …

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

E eu gostava de realçar que a Clotilde é uma cidadã atenta, empreendedora e com um enorme espírito cívico e que precisamos de mais pessoas assim.

E também que é um HONRA tê-la como AMIGA.

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

Eu tive muita SORTE em ter "tropeçado" em si. Só com ajuda e equipa se constroi. "Eu sózinho não sou nada,juntos temos o mundo na mão"

Obrigada
Clotilde

Tiazoca de Oeiras disse...

Clotilde : Num outro país, a empresa seria fortemente penalizada por falta de segurança e não ter pensado nesse aspecto.

Cá em Oeiras precisamos da Clo para que eles pensem .

Mantenha-se assim...

Isabel Magalhães disse...

Sem dúvida, "A união faz a força" mas a Clo é um exemplo para todos nós. Todo o seu tempo é dedicado aos outros.

Bem haja por isso.