terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aqui há gato!


PS quer ganhar Oeiras e deixa cair Sintra e Cascais


"Um objectivo realista é manter as câmaras que temos" no espaço da Federação da Àrea Urbana de Lisboa (FAUL) e "ganhar Oeiras", afirma o presidente da FAUL, Joaquim Raposo. É precisamente em Oeiras que a FAUL joga todas as fichas.

"Quisémos dar um sinal claro", disse Raposo, na escolha de Oeiras para apresentação de uma "carta de compromisso" dos cabeças-de-lista do PS. Para o líder da FAUL, "não é realista esperar a vitória" em câmaras como Cascais ou Sintra. "Existem mais-valias nos outros municípios; da mesma forma que nós temos mais-valias noutras câmaras, que não serão fáceis de conquistar por quem se candidata'".

Mais tarde, já no exterior do restaurante, o ex-vice-presidente da Câmara de Lisboa - cargo que abandonou no início do ano para preparar a corrida a Oeiras - assumiu a comparação com o autarca que pretende substituir: "Tenho hoje a idade de Isaltino Morais quando ele foi eleito pela primeira vez, há 25 anos". in Expresso

ler notícia

Aqui há gato!

Então o Perestrello é anfitrião de uma reunião com todos os autarcas do PS do distrito de Lisboa e o "líder da FAUL" humilha assim as candidatas a Sintra e Cascais? Ainda por cima com argumentos tão pouco consistentes como os apresentados. Devem andar mesmo desnorteados.

Agrava-se o desnorte com o Marcos Perestrello a comparar-se com Isaltino Morais.

Ó sr. Raposo, ponha também Oeiras na lista daqueles que deixa cair... Xavor!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois, azar dos azares da Meirelles.

Anónimo disse...

O Marcos vai ganhar isto nas calmas e podemos responsabilizar o sr. isaltino e os laranja/alface por colocarem a Câmara de Oeiras nas mãos do PS.

Arrastão disse...

Desculpem o abuso. Mas só para informar que o Arrastão está a fazer um inquérito às intensões de voto nas próximas autárquicas em 38 concelhos. Oeiras é um deles. Se quiserem ajudar a divulgar... Obrigado.

Anónimo disse...

Arrastão! Arrastão! Arrastão!

... Não, nada disso não é uma Manifestação!
... Levem no ... "ARRASTÂO" esta ARGAMASSA que já é ... 1 CARCAÇA! (Bis)

O TIO, o tio, ... o tio é uma carcaça, ... o tio é 1 carcaça ...(Bis)

Eu não vou, ... eu não vou, eu não vou ... votar nele ... eu não vou!!!! ... (Música da Branca das Neves e dos 7 ANÕES!!!) - cuidado com os direitos do autor!

Com ... ou sem ... Arrastão, NÃO. ... Não passa de ... um anão!!! Não. Não passa de um ...anão!