terça-feira, 29 de setembro de 2009

Autárquicas 2009 - Votação

Votação a decorrer no Arrastão, lado direito da página.
No OL também teremos uma votação semelhante em breve. É aguardar :)

11 comentários:

OeirasNet disse...

Por falar em Autárquicas, os programas de Isaltino e Perestrello já estão no ar. Aceder através do site de cada candidatura ou atravessar dos links directos no twitter do OeirasNet: http://twitter.com/OeirasNet

Um Abraço

TONE disse...

...estou curioso por o amigo Tino estar tão próximo da medalha de ouro.

Mariana Lorraine disse...

Isso foram votos em troco de Magalhães...

Anónimo disse...

Eu só sei que não votarei num corrupto. Se toda a gente se queixa da corrupção em Portugal, não percebo porque é que se vota em corruptos que roubaram Oeiras.
E nos corruptos candidatos às Juntas de Freguesia eleitos na lista do corrupto também não voto. E se tivesse filhos não os deixava frequentar os escuteiros de Linda-a-Velha. Quem apoia corruptos não pode estar a formar mentes infantis e mentes jovens.
É por isso que eu apoio o Dr. José Barroco à junta de freguesia de Linda-a-Velha.

Hugo Magalhães disse...

Vêm o anónimo dizer as mesmas coisas que já disse noutro post, a mesma linguagem a mesma ideia. Não é dificl de percber que algum delfim de Perestrello, anda a querer passar a mensagem dos Oeirenses. Esses sim sabem ver que o socialista foi corrido de Lisboa por falta de capacidades, repare foi CORRIDO.

Anónimo disse...

Os resultados anunciados neste post não correspondem à verdade que está publicada no arrastao.org. Como este blog prima pela seriedade solicito aos responsáveis que procedam à rectificação do post.
Bem hajam
Carlos Silva

AFS disse...

Caro Carlos Silva,

Infelizmente, ninguém nos paga o salário desde que começou a crise. Por isso, não trabalhamos só para o blog. A imagem foi utilizada a título ilustrativo, portanto nunca será actualizada.

Acrescento que Isaltino está agora na frente com 43%. Saudamos, naturalmente, uma tão grande multiplicação dos votos (electrónicos) em 24 horas. Significa que a máquina está oleada. Eu que o diga, que já tive que andar atrás do carro verde do IOMAF, sem conseguir ultrapassar. Mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e muito mais.

Anónimo disse...

Esclareçam-me uma dúvida: Estes anónimos (18h57) que fazem estas «correcções» aos posts estão a falar a sério, estão no gozo, ou não percebem peva disto?

Um homem a dias.

Anónimo disse...

É vergonhoso que os responsáveis do blog não actualizem a sondagem em questão.

AFS disse...

Anónimo, mas pouco, eu explico

devagar, mais devagar, para conseguir acompanhar

ainda está aí?

Vá, concentre-se, vou começar.

A IMAGEM UTILIZADA REPRESENTA O MOMENTO EM QUE O POST FOI FEITO. PARA CONSULTAR OS RESULTADOS ACTUAIS, DIRIJA-SE POR FAVOR AO ARRASTAO.ORG. NÃO SERÃO ACTUALIZADOS AQUI; PODE IR LÁ E TRAZER PARA CÁ AS PERCENTAGENS QUE NÓS PUBLICAREMOS.

Deixe o seu e-mail para lhe enviar um desenho desta minha comunicação escrita.

Cumprimentos,
AFS

(aos restantes leitores e colaboradores, desculpem as maíusculas, mas não havia outra hípotese)

Anónimo disse...

Compreendo o seu desespero com o seu PSD a 12% o PS a 19% e o IOMAF 54%.
Bem Haja