sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Exposição de aves

Na comemoração do Dia do Animal, o Jardim de Oeiras apresenta na sua colecção de aves, a "Isaltinius Iomafius" pertencente a uma espécie de aves primitivas, que neste momento se encontra em vias de extinção. Distinguem-se das demais aves pela voracidade de rapina dos seus membros e ausência de coluna vertebral. São aves de arribação que mudam de pouso consoante as necessidades.

Esta será uma óptima oportunidade de observação embora, no caso do exemplar do Jardim de Oeiras, tenha já sido decidido o seu cativeiro.

7 comentários:

oeiraslocal disse...

Não faltarei!

Isabel Magalhães disse...

Ó que pena, não tenho binóculos. Alguém empresta uns?

Anónimo disse...

Isto é uma campanha negra q estão a fazer contra o nosso Autarca. Assim, sem debate, sem esclarecimentos, sem falarmos dos programas e com tantas ofensas não sei se vale a pena vir aqui muito mais.
Raquel

Anónimo disse...

R.A.Q.U.E.L. continue a vir divertir-nos...Nós sabemos que você anda triste com a grande derrota que se avizinha, mas continue a aparecer...

Anónimo disse...

Anónimo

Nunca me viram a ofender ou a dizer mal pessoal por dizer de nenhum candidato á CMO, muito menos a fazer brincadeiras repetidamente e de gosto duvidoso com os mesmos, é que se para os criticos do Isaltino estas paródias são o máximo, para os seus apoiantes, e falo por mim, acho que já se torna um pouco cansativo de tão repetitivo, é só o que acho.
Eu limito-me a falar a apoiar e a dizer o bem da obra do Isaltino, critico por vezes os outros candidatos, mas critica não é estar premanentemente a gozar com eles, é criticar opções. Dizem que este blog tem membros de todos os quadrantes, mas eu só vejo enaltecer o PSD, não vejo o mesmo apoio ou a atenção e acompanhamento ás campanhas do PCP, BE, CDS e ao Isaltino. E olhem que eu sou uma mulher Laranja! E se são tão PSD e se indignam tanto com os "crimes" q supostamente o Isaltino fez porque não falam do Preto e n fazem as mesmas paródias c ele c q fazem c o nosso Autarca??
Bem, mas o que eu queria mesmo dizer é que me cansa estarem sempre a gozar c o Isaltino, gozar só por gozar, sempre.
Eu n sou masuquista e se me sinto menos bem de cada vez q abro o vosso blog e só vejo insultos ao meu candidato tenho q o abrir menos vezes, afinal quem está mal é q se tem q mudar.
Além do mais as minhas prioridades mudaram completamente pois estou grávida. É uma gravidez de risco pois estou quase a fazer 39, sou uma capricorniana e a minha médica já me disse q eu tenho q ter certos quidados e por isso vou ter que me conter neste entusiasmo das campanhas.
Não me interpretem mal, não estou a querer q mudem nada da maneira do vosso blog, longe de mim, mas também gostava q lessem a minha opinião c atenção e respeito, porque tb estão sempre a gozar cmg e tb isso sempre acaba por cansar...
Bjs:)
Raquel

Anónimo disse...

Ai coitadinha da R.A.Q.U.E.L. (Rede de Apoio a Quantias Usurpadas por Eleitos Locais)!...
Que pena que eu tenho de si!
Olhe rica ... não ligue a esta gente que só diz mal do "nosso autarca-modelo"...
Já não se pode roubar ou desviar uns dinheiritos que nos maltratam logo.
Já não podemos fugir ao fisco que somos logo apelidados de ladrões.
Já não podemos fazer um negociozito para autorizar umas construçõeszinhas ilegais que nos chamam de corruptos.
Puxa que estes tipos têm a mania que são todos sérios, não é Raquel?
Nem se pode sequer branquear uns capitais que dizem logo que andámos a roubar pacotes de Omo!
Assim é de mais, não acha?!
Isto é perseguição ao nosso "autarca modelo" concordará comigo!
Não admira que o senhor ande a poder de comprimidos e à beira de um ataque de nervos! Não havia necessidede disto, não é Raquel?
Sua amiga Rosete

AFS disse...

Tiazoca,

Em três palavras:
GE NI AL!

_______________

Raquel,

Conhece os programas dos candidatos? Conte-nos tudo ;)