sexta-feira, 18 de setembro de 2009

HOJE INAUGUREI O VIADUTO

(Inauguração 3)

Pois foi. Este mês de Setembro está a tornar-se cansativo. Primeiro foi o Combus, depois a Tertúlia do Jardim de Algés e hoje…

…fui à IKEA no transporte grátis, e quando regressei apanhei a carreira 162 e qual não foi o meu espanto que me vi em cima do viaduto a descer para a rotunda que dá acesso à Av. Gen. Norton de Matos e depois Av. dos Bombeiros.

Esta obra já tinha referências antigas por exemplo no Oeiras Actual em 2002 e também no Jornal Público de 16.04.2009 por causa de uns "adicionais de obra pública", e foi inaugurada em 27 de Agosto último, conforme foi notícia na comunicação social e documentado em várias informações da Autarquia.

Mas para mim foi uma surpresa. Claro que esta inauguração não tem o brilho das inaugurações oficiais, mas aprendi que posso ir e vir à IKEA (porta-a-porta) na carreira 162.

4 comentários:

Anónimo disse...

Está a ver Senhora Clotilde! e tudo graças a quem? Ao nosso Autarca pois claro! Heim!! Que bom, o Isaltino Morais é assim mesmo, cria interfaces e redes de transportes que geram uma mobilidade cada vez maior no nosso Conselho de Oeiras. E é por estas e por outras que a Sra. Clotilde, eu e muitas outras mulheres podemos ir ao Ikea e a muitos outros sitios de forma gratuita e confortável.
Deiche-me lembrar-lhe uma coisa, que é, na vida devemos ser sempre mais exigentes e querer sempre mais. Á um homem que nos dá sempre mais, e que realmente se esforça. Eu acredito nele e acho que o nosso Autarca merece e mt continuar este projecto que é cada vez melhor.

Raquel

Tio de Cascais disse...

A "senhora" raquel não se esqueça de enviar uma foto aos srs do blogue. Uma foto com uma batinha de chita traçada à frente, igual às que as senhoras sopeiras usam para trazer em casa e fazer a limpeza. Essa foto vai lindamente com o seu "boneco".

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Mas assim não pode comprar aqueles móveis em caixinhas planas.

Eu adoro as estantes brancas da IKEA; são baratas e óptimas para pôr os livros que sobram pela casa...

M.A. disse...

Clotilde: Gostava de saber se a D. Raquel existe mesmo ou se foi "inventada"?